Urgente: a Makro está a contratar para COIMBRA!

A Makro está a recrutar um Coordenador de Logística para Coimbra. Se estás interessado nesta oportunidade não percas mais tempo e consulta aqui o resto da proposta.

A Makro Portugal é a filial portuguesa do grupo alemão METRO, especialista em venda grossista e alimentar e já se encontra presente em 25 países.

Estão presentes no mercado desde 1989 e são uma das principais empresas nacionais de distribuição grossista no que toca à comercialização de produtos alimentares e não alimentares. Hoje em dia, têm procedimentos mais rápidos e simples, oferecendo soluções inovadores que vão de encontro às necessidades dos seus clientes independentemente do ramo com que trabalhem (profissionais do Canal HoReCa (hotelaria, restauração e similares), empreendedores dos vários setores de atividade, retalhistas alimentares e não alimentares, instituições, associações e fundações (públicas e privadas), empresas e empresários da indústria e serviços e por conta própria)

A Makro tem um lema – Viver a paixão pela gastronomia portuguesa levando ao mundo a sua diversidade – sob o qual trabalha diariamente, refletindo-se naturalmente no serviço que oferecem, na qualidade dos seus produtos, na relação com o cliente e nas suas equipas que se interajudam com o objetivo de que todos atinjam o sucesso.

O seu modelo de negócio reflete-se sobre quatro pilares fundamentais:

    Foco no cliente;
    Garantir a qualidade e a segurança dos nossos produtos;
    Integração de serviços que facilitem o processo de compra do nosso cliente;
    Proximidade a produtores locais e nacionais.

Neste momento a Makro Portugal tem vagas abertas para todo o país, entre os quais de Coordenador de Logística para Coimbra, de acordo com a seguinte proposta:

Funções

  • Colaborar com o In Store Logistic Manager na supervisão das tarefas de reposição, acondicionamento, manuseamento, exposição e arrumação dos artigos e adequação da sinalética e destaques dos produtos, bem como o cumprimento dos critérios FIFO e das normas internas de tratamento de quebra;
  • Apoiar o ISL Manager e coordenar a equipa na gestão dos indicadores-chave da secção: Vendas, Margem, Stock, Quebra, entre outros;
  • Suportar a Chefia na gestão e desenvolvimento da equipa da sua secção;
  • Na ausência da Chefia, irá assumir a responsabilidade da secção.

Oferta

  • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;
  • Ambiente de trabalho dinâmico;
  • Oportunidade constante de aprendizagem e formação.

Requisitos

  • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
  • Experiência em coordenação de equipas (preferencial);
  • Experiência e/ou formação em HACCP (preferencial)
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador
  • Fluência em Inglês (preferencial);
  • Capacidade de tomada de decisão e de gestão de prioridades;
  • Disponibilidade para horário noturno entre Segunda a Domingo (folgas rotativas).
  • Capacidade de organização, criatividade e atenção ao detalhe;
  • Capacidade de interagir com diferentes interlocutores
  • Capacidade de tomada de decisão e de gestão de prioridades;
  • Elevada orientação para o Cliente;
  • Boas capacidades de comunicação.

Se tens o perfil indicado agarra esta oportunidade e submete a tua candidatura aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar