Urgente: a Coviran está a contratar para SINTRA!
A Coviran está a recrutar Técnico/a Informática de forma a dar continuidade ao crescimento sustentado da marca em Sintra. Para mais detalhes e instruções sobre a candidatura consulte o anúncio.
Foi em 1961, ainda sob a desiganção de Cooperativa de Compras de Ultramarinos do Sindicato Provincial de Alimentação Nuestra Señora de las Angustias, que nasceu em Granada, Espanha, a cooperativa que viria futuramente a designar-se como Coviran.
Atualmente é muito mais uma estrutura empresarial do que um grupo de amigos que trabalhavam juntos aquando desse mesmo nascimento, mas algo se manteve mesmo após muitas décadas passadas: a sua filosofia continua a ser de prezar os interesses dos sócios acima de tudo, mantendo a igualdade entre pequenos e grandes em que um sócio é um voto, independentemente de tudo o resto.
O seu processo de crescimento e expansão teve início em 1985 sendo que desde então se implantou em todo o território espanhol e posteriormente além fronteiras, com presença em Gibraltar e atualmente em TODOS os distritos de Portugal (continental e ilhas), nomeadamente Aveiro, Açores, Beja, Braga, Bragança, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Faro, Guarda, Leiria, Lisboa, Madeira, Portalegre, Porto, Santarém, Setúbal, Viana do Castelo, Vila Real e Viseu.
Mantém-se fiéis aos seus valores e princípios, de compromisso, trabalho responsável, igualdade e cooperativismo por forma a fornecer os seus sócios e consequentemente os supermercados locais e a sociedade ao redor sempre com os melhores e mais frescos produtos, o que lhes vale a liderança no setor dos supermercados de proximidade enquanto promovem a confiança na economia local gerando crescimento e rentabilidade.
Hoje em dia prosseguem o seu crescimento internacional sem nunca descurar as necessidades dos pequenos e médios empresário independentes da distribuição alimentar, e é com o objetivo de dar continuidade ao crescimento sustentado da marca que procuram Técnico/a Informática, para Sintra, tal como descrito na seguinte proposta:
Requisitos
- Formação Profissional em Informática;
- Experiência em manutenção e reparação de equipamentos informáticos;
- Experiência em Helpdesk ou como teleoperador/a (atendimento de incidências a nível telefónico);
- Conhecimentos do sector Retalho/Distribuição;
- Carta de condução e disponibilidade para viajar, sendo as deslocações a cargo da empresa;
- Orientação para o cliente, iniciativa, competências comerciais, responsabilidade e facilidade de comunicação;
- Será valorizado o domínio de Espanhol ao nível de conversação.
Funções
- Será responsável por dar suporte tecnológico aos Sócios e às restantes plataformas logísticas em Portugal: instalação, manutenção e reparação dos equipamentos informáticos (hardware e software), periféricos (leitores de código de barras, impressoras de tickets, monitores tácteis, PDAs, etc) e comunicações;
- Prestará assistência localmente e em remoto nas incidências que se produzam.
Oferta
- Contrato em Full Time;
- Remuneração adequada ao perfil e experiência demonstrada;
- Formação inicial nas ferramentas informáticas utilizadas na empresa;
- Todos os gastos derivados da atividade laboral são cobertos pela Empresa.
Se tens perfil e interesse para esta proposta candidata-te já aqui.