Atenção: A Rádio Popular está a contratar nos AÇORES!

A Radio Popular está a selecionar um/a operador/a de Armazém para a equipa da sua loja em S. Miguel!

A Radio Popular, nasceu em 1977, e não parou mais de crescer.

Desde a primeira loja no Porto à mais recente em Alcantarilha, está cada vez mais espalhada pelo país e mais próxima dos portugueses, formando uma rede de lojas de grandes dimensões.

Trata-se de uma empresa 100% portuguesa e tem tido um enorme crescimento nos últimos tempos devido ao esforço de toda a equipa.

Está preparada para satisfazer as necessidades dos consumidores no que diz respeito à eletrónica de consumo, eletrodomésticos, informática, telecomunicações e entretenimento.

A Radio Popular dá emprego direto a mil pessoas e garante condições de trabalho indiretamente a muitas mais. Ao dar preferência a esta marca portuguesa está também a contribuir para o bem-estar de muitas famílias e a fazer crescer a economia portuguesa.

Sabia que há mais de 50% de probabilidade de ter em sua casa um produto comprado na Radio Popular? Estão presentes em todo o território continental e ilhas e é por isso que os conhece tão bem. É muito provável que tenha um produto Rádio Popular em sua casa.

O posicionamento da Radio Popular adaptou-se aos tempos. Até os mais “forretas” acham a suas propostas “irresistíveis”. Uma coisa é garantida: “se comparar prefere a Radio Popular”.

Neste momento a Rádio Popular conta com 45 anos de existência e 56 lojas.

Desde que foi criada em 1977, a Radio Popular não parou de crescer. Da primeira loja na Rua do Loureiro à mais recente em Alcantarilha, estão cada vez mais próximos dos portugueses.

A primeira grande superfície de eletrodomésticos em Portugal.

Em 1998 a Radio Popular inaugurou na Maia o primeiro grande espaço em Portugal dedicado exclusivamente à comercialização de eletrodomésticos. Uma inovação que revolucionou o mercado, comprovando o pioneirismo de uma empresa que aposta em Portugal.

Mais de 50.000 produtos em exposição, uma das maiores ofertas no mercado nacional.

Som e imagem, pequenos e grandes domésticos, informática, entretenimento, fotografia e inúmeras outras áreas, confirmam a aposta na variedade com qualidade, em mais de 50000 produtos sempre aos melhores preços.

O que move a Radio Popular não é a liderança pela liderança. A sua motivação sempre foi servir cada vez melhor quem os visita. E tem dado resultado. A sua preferência já fez da Radio Popular a segunda marca de retalho na área da eletrónica de consumo em Portugal.

Desde 2004 que também estão em todo o mundo. A Radio Popular foi das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, fazendo com que a consulta, comparação e escolha dos produtos seja ainda mais fácil e conveniente. Desde 2004 que a pode encontrar online, a partir de qualquer parte.

A Radio Popular está a selecionar um/a operador/a de Armazém para a equipa da sua loja em S. Miguel!

Função

  • Manuseamento de carga e descargas;
  • Arrumação geral do armazém;
  • Repor material em loja;
  • Recepção e conferência do material;

Procuram profissionais com

  • Disponibilidade imediata;
  • Experiência na àrea;

Se tens o que procuram e interesse nesta proposta candidata-te aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar