Última Hora: O Lidl está a contratar para COIMBRA!

O Lidl está a recrutar Gestor / Gestora de Loja para o distrito de Coimbra. Se estás interessado nesta vaga não podes perder esta oportunidade, consulta aqui o resto da proposta.

O Lidl tem atualmente mais de 310.000 colaboradores no mundo.

O dinamismo no trabalho do quotidiano, a força como um resultado e o respeito mútuo com os colaboradores e seus parceiros caracterizam o trabalho da empresa em todos os países onde está inserido.

O Lidl está comprometido com a diversidade e inclusão no local de trabalho e por isso aposta em oferecer oportunidades de emprego iguais para todos, assegurando o princípio da igualdade de retribuição para trabalho igual em natureza, quantidade e qualidade, sem qualquer diferenciação
arbitrária, com um sistema justo de progressão salarial.

Faz parte do seu ADN não olhar a raças, religião, sexo, identidade ou expressão de género, orientação sexual, origem étnica, estado civil, ou qualquer outra característica que possa ser discriminatória.

Independentemente das diferenças todos estão unidos e comprometidos com um objetivo comum, o sucesso da empresa.

Os seus colaboradores são o pilar do que fazemos todos os dias, e cada um é único à sua maneira.

O respeito pela sua unicidade é, e continuará sempre a ser, uma das prioridades.

É por serem diferentes que ninguém fica indiferente. Agora, chegou o momento de fazeres a diferença e te juntares ao Lidl.

Neste momento o Lidl encontra-se a contratar Gestor / Gestora de Loja para o distrito de Coimbra, de acordo com a seguinte proposta:

Funções

  • Irás analisar e monitorizar os indicadores relevantes para o negócio, desenvolvendo e implementando planos de ação com o objetivo de os melhorar continuamente.
  • Terás a responsabilidade de liderar, motivar e desenvolver a tua equipa de loja.
  • Serás responsável por garantir a apresentação da loja, a qualidade e frescura dos produtos bem como a disponibilidade dos mesmos, tendo sempre como foco a satisfação do cliente.
  • Deverás garantir a gestão e implementação de todos os processos de loja de acordo com as orientações da empresa.
  • Estares presente no terreno será fundamental para garantires toda a operacionalidade e bom funcionamento da loja.

Requisitos

  • Tens o 12.º ano, sendo valorizada uma Licenciatura.
  • Deverás possuir pelo menos 2 anos de experiência profissional, sendo que valorizamos a experiência na área de retalho (alimentar ou especializado).
  • Por ser uma função de liderança, deverás ter experiência em gestão de equipas.
  • Deverás ter flexibilidade horária e disponibilidade para trabalhar fins-de-semana e feriados.
  • Possuis carta de condução, bem como mobilidade geográfica na zona indicada neste anúncio.
  • A orientação para o cliente é fundamental numa função onde terás contacto direto com o mesmo, conjugando com a obtenção de objetivos e resultados da tua loja.
  • Devido à diversidade de responsabilidades e tarefas desta função, valorizamos a tua capacidade de organização e priorização.

O que oferecemos

  • Progressão salarial bruta anual de 24000€ a 32600€, em 3 anos, para uma carga horária de 40h.
  • Acesso a benefícios exclusivos associados à própria função.
  • Seguro de saúde, extensível ao agregado familiar com condições vantajosas.
  • Subsídio de refeição diário de 9,60€ que equivale até mais 220€ por mês
  • Plano de desenvolvimento de carreira e formação desenhado à tua medida.
  • Plano de formação inicial ajustado à tua função com passagem em loja e entreposto.
  • Programa Mais Saúde, com atividades de promoção de saúde física e mental.
  • Mais 3 dias de férias, caso não apresentes faltas injustificadas.
  • Mais de 200 parcerias com entidades externas.
  • Programa de referenciação onde recebes 250€ por cada recomendação para novos colaboradores Lidl que fiquem na empresa mais de 6 meses.

Se tens o perfil indicado para esta vaga e estás interessado, poderás obter mais informações e submeter a tua candidatura aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
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