Última Hora: a Rangel está a contratar para VILA FRANCA DE XIRA!

0

A Rangel encontra-se a recrutar um Operador de Armazém (m/f) para Castanheira do Ribatejo (Vila Franca de Xira). Se estás interessado nesta vaga não podes perder esta oportunidade, consulta aqui o resto da proposta.

Fundada em 1980, a Rangel Logistics Solutions foi célere a destacar-se no seu ramo do mercador, e hoje é  reconhecida como um parceiro logístico global com capacidade de integração de uma vasta gama de serviços de transporte e logística, oferecendo ao mercado uma solução One Stop Shop.

Nos dias de hoje e apoiados por uma grande rede de parceiros internacionais, movimentam mercadoria entre mais de 220 países seja por mar, terra ou ar. Para além de Portugal, encontram-se presentes em Angola, Moçambique, Cabo Verde, Brasil, África do Sul e México. 

Contam com o apoio de sistemas de informação inovadores, equipas especializadas que desenvolvem continuamente ferramentas de IT para automatizar e melhorar os serviços prestados aos clientes. Com forte know-how em integrações de sistemas nas mais relevantes plataformas, e ainda disponibilizam a tecnologia mais recente, eficiente e adaptada às necessidades de cada cliente.

Desde a sua fundação até aos dias de hoje, têm crescido de forma sustentável devido à capacidade de adaptação e resposta aos desafios e decisões estratégicas colocados pelos seus clientes. são conhecedores das especificidades de cada indústria e desenvolvem soluções adaptadas a cada setor de atividade, otimizando todo o seu fluxo logístico. Colocam os produtos no mercado de forma rápida, eficiente e segura.

Neste momento procura um Operador de Armazém (m/f) para a Castanheira do Ribatejo (Vila Franca de Xira), de acordo com a seguinte proposta:

Funções

  • Carga e descarga de mercadorias, conferência, separação/triagem, picking, arrumação do armazém.

Requisitos

  • Escolaridade obrigatória concluída.
  • Experiência profissional em funções similares.
  • Valorizada formação em equipamentos de movimentação de cargas (porta paletes, empilhadores).
  • Dinamismo, proatividade, capacidade de trabalho em equipa.
  • Disponibilidade para o trabalho por turnos.

Se acha que tem o perfil indicado para esta proposta, poderá obter mais informações e submeter a sua candidatura aqui.

Deixe uma resposta

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar