Gestor de Oficina (M/F/D) – MIDAS – Lisboa

A MIDAS pretende contratar Gestor de Oficina (M/F/D), para Lisboa.

A MIDAS surgiu nos Estados Unidos em 1956, tendo aberto a sua primeira loja em Macon, no estado da Georgia.

O seu conceito diferenciador, de reparação rápida, guiou-os pelo caminho do sucesso, a ponto de em apenas um ano de funcionamento terem aberto mais 100 novas lojas.

O crescimento não abrandou nos anos seguintes, sendo que nos anos 60 deu-se a chegada ao Canadá, à Austrália e ao México e posteriormente, nos anos 70 concretizaram a sua entrada na Europa, e atualmente fazem parte do Grupo Mobivia, que conta com 40 anos de experiência na manutenção automóvel em França e em todo o mundo.

Ainda assim apenas no ano 2000 iniciaram as suas operações em Portugal, cimentando uma parceria com o Grupo Salvador Caetano para gestão exclusiva em solo nacional e estabelecendo de forma muito concreta o seu objetivo estratégico de rápida expansão, disponibilizando um vasto leque de serviços e soluções inovadoras aliados a uma forte aposta na qualidade.

Atualmente continuam a ser líderes no ramo da reparação rápida de automóveis multimarca, operando nos cinco continentes através de mais de 2200 oficinas onde executam todo o tipo de reparações, nomeadamente:

Diagnósticos eletrónicos;
Manutenção automóvel; 
Pneus; 
Baterias; 
Travões; 
Ar condicionado;
Correia de distribuição;
Embraiagem.

O seu lema é “cuidar de todos os condutores de uma forma sustentável” e é com isso em mente que todos os seus produtos e serviços são pensados, com um compromisso de todos os dias continuarem a aplicar os seus avançados conhecimentos técnicos de forma a cimentar a sua atividade em todo o mundo e em Portugal.

É segundo essa lógica de expansão e consolidação que pretendem ampliar as suas equipas, estando a recrutar Gestor de Oficina (M/F/D), para Lisboa, tal como descrito na seguinte proposta:

Perfil

  • É orientado para o desenvolvimento de negócio e concretização de objetivos;
  • É empático, proativo e tem forte sentido de ownership;
  • Tem elevada capacidade comercial, de motivação de equipas e coordenação do fluxo de trabalho;
  • Tem capacidade de gestão de interações com clientes;
  • Coordena um centro MIDAS garantindo a gestão humana, financeira e a satisfação e fidelização do cliente;
  • Contribui para o desenvolvimento do volume de negócios;
  • Organiza e gere os tempos dos serviços de oficina e de espera do cliente, iniciando contacto com o mesmo e garantindo que este será bem atendido;
  • Faz a gestão, formação e coordenação da equipa;
  • Garante a gestão administrativa, financeira e operacional do centro;
  • Faz a gestão do contacto com o cliente, orçamentos, faturas e garantias;
  • Controla e acompanha a performance da sua equipa e do centro.

Requisitos

  • Formação superior nas áreas de Engenharia Mecânica ou Gestão;
  • Experiência no ramo automóvel;
  • Experiência em gestão de operacional de oficinas ou centros automóveis;
  • Experiência comprovada em serviços de mecânica e mecatrónica;
  • Disponibilidade para trabalhar em horário alargado;
  • Domínio de Office e sistemas de informação;
  • Carta de condução.

Oferta

  • Prémios de produtividade;
  • Comparticipação das despesas de saúde extensível ao agregado familiar;
  • Seguro de vida;
  • Dia extra de férias;
  • Formação contínua;
  • Possibilidade de progressão na carreira;
  • Integração em equipa dinâmica e com espírito jovem;
  • Integração em rede em crescimento acelerado e no maior grupo automóvel português.

Se se enquadra em todos os pontos e pretende abraçar este desafio, não hesite e apresente a sua candidatura aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar