Gestor de Oficina (M/F/D) – MIDAS – Lisboa
A MIDAS pretende contratar Gestor de Oficina (M/F/D), para Lisboa.
A MIDAS surgiu nos Estados Unidos em 1956, tendo aberto a sua primeira loja em Macon, no estado da Georgia.
O seu conceito diferenciador, de reparação rápida, guiou-os pelo caminho do sucesso, a ponto de em apenas um ano de funcionamento terem aberto mais 100 novas lojas.
O crescimento não abrandou nos anos seguintes, sendo que nos anos 60 deu-se a chegada ao Canadá, à Austrália e ao México e posteriormente, nos anos 70 concretizaram a sua entrada na Europa, e atualmente fazem parte do Grupo Mobivia, que conta com 40 anos de experiência na manutenção automóvel em França e em todo o mundo.
Ainda assim apenas no ano 2000 iniciaram as suas operações em Portugal, cimentando uma parceria com o Grupo Salvador Caetano para gestão exclusiva em solo nacional e estabelecendo de forma muito concreta o seu objetivo estratégico de rápida expansão, disponibilizando um vasto leque de serviços e soluções inovadoras aliados a uma forte aposta na qualidade.
Atualmente continuam a ser líderes no ramo da reparação rápida de automóveis multimarca, operando nos cinco continentes através de mais de 2200 oficinas onde executam todo o tipo de reparações, nomeadamente:
Diagnósticos eletrónicos;
Manutenção automóvel;
Pneus;
Baterias;
Travões;
Ar condicionado;
Correia de distribuição;
Embraiagem.
O seu lema é “cuidar de todos os condutores de uma forma sustentável” e é com isso em mente que todos os seus produtos e serviços são pensados, com um compromisso de todos os dias continuarem a aplicar os seus avançados conhecimentos técnicos de forma a cimentar a sua atividade em todo o mundo e em Portugal.
É segundo essa lógica de expansão e consolidação que pretendem ampliar as suas equipas, estando a recrutar Gestor de Oficina (M/F/D), para Lisboa, tal como descrito na seguinte proposta:
Perfil
- É orientado para o desenvolvimento de negócio e concretização de objetivos;
- É empático, proativo e tem forte sentido de ownership;
- Tem elevada capacidade comercial, de motivação de equipas e coordenação do fluxo de trabalho;
- Tem capacidade de gestão de interações com clientes;
- Coordena um centro MIDAS garantindo a gestão humana, financeira e a satisfação e fidelização do cliente;
- Contribui para o desenvolvimento do volume de negócios;
- Organiza e gere os tempos dos serviços de oficina e de espera do cliente, iniciando contacto com o mesmo e garantindo que este será bem atendido;
- Faz a gestão, formação e coordenação da equipa;
- Garante a gestão administrativa, financeira e operacional do centro;
- Faz a gestão do contacto com o cliente, orçamentos, faturas e garantias;
- Controla e acompanha a performance da sua equipa e do centro.
Requisitos
- Formação superior nas áreas de Engenharia Mecânica ou Gestão;
- Experiência no ramo automóvel;
- Experiência em gestão de operacional de oficinas ou centros automóveis;
- Experiência comprovada em serviços de mecânica e mecatrónica;
- Disponibilidade para trabalhar em horário alargado;
- Domínio de Office e sistemas de informação;
- Carta de condução.
Oferta
- Prémios de produtividade;
- Comparticipação das despesas de saúde extensível ao agregado familiar;
- Seguro de vida;
- Dia extra de férias;
- Formação contínua;
- Possibilidade de progressão na carreira;
- Integração em equipa dinâmica e com espírito jovem;
- Integração em rede em crescimento acelerado e no maior grupo automóvel português.
Se se enquadra em todos os pontos e pretende abraçar este desafio, não hesite e apresente a sua candidatura aqui.