Vigilantes – Securitas – Santarém

A Securitas encontra-se a recrutar Vigilantes para Santarém. Se estás interessado nesta vaga não podes perder esta oportunidade.

A Securitas foi fundada em 1966 e trata-se de uma empresa pioneira no que toca ao setor da segurança privada em Portugal.

Dispõe de uma ampla oferta no que toca a soluções integradas de segurança, combinando o uso da mais recente tecnologia e conhecimento com o pessoal qualificado de modo a garantir a segurança dos seus clientes, das mais variadas dimensões variadas e de distintos setores de mercado. 

Este conjunto de características permite responder com eficácia aos desafios de segurança, atuais e futuros.   

A Securitas Portugal, é subsidiária da Securitas AB e integra a divisão Ibero-América do grupo, sendo integralmente detida pela Securitas Seguridad Holding, S.L, com sede em Espanha.  

Integra, também, a AES – Associação de Empresas de Segurança, uma associação de empregadores que tem como objetivo promover princípios de deontologia e ética profissional e o respeito pela legislação aplicável à atividade, de modo a que ela se desenvolva de forma sã e leal. 

Os seus valores base são os seguintes:

Integridade: O colaborador da Securitas é uma pessoa de confiança com capacidade para trabalhar autonomamente, responsabilizando-se pelos bens existentes nas instalações do cliente. A Securitas exige sempre a integridade a todos os seus colaboradores. Esta inclui a liberdade de expressão, o reportar de situações irregulares e a partilha de informação relevante.

Vigilância: Uma atitude de profissionalismo inclui observar, ouvir e avaliar. Um colaborador da Securitas está sempre alerta e, frequentemente, apercebe-se de situações que passam despercebidas a outras pessoas. O seu zelo é necessário e é uma forma de estar atento a potenciais riscos ou incidentes que possam ocorrer nas instalações do cliente.

Serviço: Os seus colaboradores estão sempre prontos a ajudar no contexto de uma tarefa específica, como parte do seu compromisso de tornar o mundo um lugar mais seguro.

A Securitas, uma empresa com grande experiência na prestação de serviços de segurança especializados, encontra-se a recrutar Vigilantes para a zona de Santarém, de acordo com a seguinte proposta:

Requisitos

  • Cartão de Vigilante (fator preferencial);
  • Ausência de antecedentes criminais;
  • Apresentação cuidada e ajustada à função;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Capacidade de gestão do stress e tolerância à pressão;
  • Disponibilidade para full time ou part time;
  • Disponibilidade total para turnos rotativos.

Oferta

  • Vencimento Base + Subsídio de Alimentação;
  • Formação inicial e contínua;
  • Incorporação em ambiente dinâmico e multicultural;
  • Integração numa empresa de referência na Segurança Privada.

Se estás interessado nesta vaga e tens os requisitos pedidos poderás obter mais informações e submeter a tua candidatura aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar