Atenção: A The Hair Shop está a contratar no ALGARVE!

The Hair Shop pretende admitir colaboradoras/es para integrar a sua equipa da loja no AlgarveShopping na Guia!

The Hair Shop, inicia a sua atividade em Dezembro de 2013 com 7 lojas no Algarve, situadas nos principais centros comerciais de referência da região, bem como na Ilha da Madeira e em Coimbra.

Desde muito cedo que optáram por ter uma política de preços própria, com promoção e comunicação aos seus clientes de uma forma inovadora.

Importam, exportam, representam e distribuem algumas das melhores marcas de renome Internacional no segmento de mercado, apostando na diversidade, qualidade e notoriedade dos produtos comercializados na área da cosmética capilar profissional.

Desenvolveram nos últimos anos uma imagem de loja contemporânea e sofisticada, com um posicionamento diferenciador no mercado nacional, proporcionado uma racionalização comercial dos artigos por categoria e um merchandising atrativo.

Redefinem o mix de produtos com especial enfoque nos segmentos médio e médio-alto, sem descorar uma ampla e diversificada oferta a todos os níveis, sempre com a prioridade de oferecer produtos e acessórios com base na qualidade.

Trabalham diariamente para que os seus clientes profissionais do setor e o público em geral usufruam do melhor serviço baseado numa ótima relação qualidade-preço.

The Hair Shop está a emergir como uma marca de excelência, com um conceito diferenciado de atendimento, qualidade e inovação, aliado ao profundo conhecimento das suas colaboradoras relativamente aos produtos que comercializam.

Como não conseguem atualmente cobrir todo o Pais com a sua rede de lojas, decidem proporcionar aos seus clientes a possibilidade de adquirirem online toda a diversidade de artigos que dispõem na sua atual rede de lojas.

The Hair Shop pretende admitir colaboradoras/es para integrar a sua equipa da loja no Sudoeste Retail Park em Alcantarilha com o seguinte perfil:

Perfil do/a Candidato/a

  • Habilitações literárias ao nível do 12º Ano
  • Conhecimentos de informática
  • Capacidade de iniciativa, argumentação e espírito de equipa
  • Experiência na área comercial
  • Disponibilidade para trabalhar em horários rotativos

Oferecem

  • Remuneração base + Prémios + Subsídio de Alimentação e de Turno
  • Formação e atualização profissional constante
  • progressão de carreira

Se tens perfil e interesse nesta proposta candidata-te aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar