Chefe de Oficina (M/F) – Mota-Engil – Moçambique

A Mota-Engil pretende recrutar Chefe de Oficina (M/F) para Moçambique.


A Mota-Engil, fundada há mais de 70 anos, é atualmente líder em Portugal, e cotada no ranking top 25 dos grupos de construção da Europa. Opera atualmente em 24 países, divididos por 3 continentes: África, América e Europa.

Todo o seu percurso tem sido pautado pelo empreendedorismo e pela inovação a nível de processos, bem como pelos ideais de se tornar cada vez mais internacional, competitiva e inovadora procurando ser uma referência mundial em todos os setores em que exerce atividade, ser líder em produtividade e inovação, prestando sempre a mais elevada competência técnica a todos os projetos, clientes e comunidade; e criando valor acionista mas sempre com a responsabilidade social como pano de fundo.

Guiada por valores inalienáveis, tais como a Ambição, de fazer sempre mais e melhor e de agarrar o futuro com bravura nunca virando costas a um desafio; a Integridade, de trilhar o seu caminho, programar o seu futuro sem nunca comprometer os princípios fundamentais da honestidade, verdade, lealdade, retidão e justiça; a Coesão, pois apenas com uma forte sinergia entre todas as unidades de negócio e entre todos os colaboradores é possível reunir força e experiência suficientes para cumprir as ambiciosas metas traçadas; e Espírito de Grupo, respeitando todas as diferenças, todas as culturas, lembrando o passado e apostando no futuro.

Por forma a reforçar a sua equipa, procuram atualmente Chefe de Oficina (M/F) para Moçambique, tal como descrito na seguinte proposta:

Principais Responsabilidades

Organizar e supervisionar a manutenção preventiva dos equipamentos do sector da construção de acordo com os parâmetros e especificações técnicas definidas pelos fabricantes; Realizar diagnósticos e reparação de avarias elétricas, eletrónicas, mecânicas, hidráulicas e pneumáticas; Programar as manutenções preventivas e corretivas a executar, analisar e interpretar desenhos e especificações técnicas dos equipamentos; Efetuar gestão de stocks; Executar tarefas complementares inerentes ao bom desempenho da função.

Requisitos da Função e Perfil de Competências

  • –Escolaridade obrigatória ou curso técnico equivalente;
  • Conhecimentos em eletricidade, mecânica, hidráulica, pneumática e serralharia mecânica;
  • Experiência profissional em manutenção de equipamentos do sector da construção;
  • Experiência em projetos de construção civil e/ou mineração;
  • Experiência em gestão de stocks e equipas de manutenção;
  • Conhecimentos tecnologias de informação e comunicação;
  • Bons conhecimentos da língua inglesa e/ou francesa;
  • Flexibilidade;
  • Eficácia comunicacional;
  • Planeamento e organização;
  • Iniciativa e Proatividade;
  • Rigor e fiabilidade;
  • Trabalho em equipa;
  • Disponibilidade total para mobilidade.

Local: Moçambique.

Se cumpre todos os requisitos e competências candidate-se a esta vaga aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar