Assistente de Operações e Faturação (m/f) – Elis – Figueira da Foz

A ELIS encontra-se a recrutar um Assistente de Operações e Faturação (m/f) para a Figueira da Foz. Se estás interessado nesta vaga não podes perder esta oportunidade.

A Elis é um fornecedor internacional de multisserviços, é responsável pela oferta de soluções de serviços para têxteis, higiene e controlo de pragas.

O modelo de soluções sob medida da Elis deu ao grupo uma vantagem inicial, a nível de expansão, das suas linhas de produtos. 

Inicialmente a Elis tinha o serviço de roupa como o seu principal negócio mas rapidamente entrou noutros ramos, passando a oferecer serviços como por exemplo, fontes de água, máquinas de café, tapetes, vestuário de trabalho e também controlo de pragas.

A constante inovação fortalece esta empresa, tudo isto graças aos seus gestores de projeto dedicados aos vários departamentos. Está a desenvolver-se criando parcerias com start-ups e PMEs, e atualmente contam com 25 projetos em desenvolvimento. 

O seu objetivo é adotar os avanços mais promissores desde o início e adaptá-los ao seu negócio, criando assim mais valor para os seus clientes durante o processo.

A Elis mantém a sua posição de líder de mercado através da satisfação dos seus clientes, da sua capacidade para conquistar novos territórios e novos mercados e de gerar um crescimento rentável contínuo.

De modo a aumentar a equipa e o sucesso da empresa, neste momentos a Elis está a recrutar um Assistente de Operações e Faturação (m/f) para a Figueira da Foz, de acordo com a seguinte proposta:

Funções

  • Análise de necessidades de compras e validação/lançamento das mesmas;
  • Elaboração de notas encomendas e receções e organização dos documentos inerentes.
  • Avaliação dos consumos mensais;
  • Apuramento e Lançamento do CMV ;
  • Controlo e registo das saídas e entradas dos valores monetários movimentados em caixa;
  • Recolha e tratamentos dos dados para faturação
  • Efetuar reservas de viaturas e de hotéis;
  • Receção do correio diário e Envio de correio (ida aos CTT);
  • Registo e arquivo de documentação (GAR) respeitante a resíduos como apoio à declaração anual no site SILIAMB.
  • Lançamento de faturas de fornecedores, caixa, envelopes de despesas, provisões

Requisitos

  • Licenciatura em Contabilidade ou similar;
  • Conhecimento de ferramentas de informática na ótica do utilizador;
  • Experiência em registos contabilísticos;
  • Competências de organização e proatividade;
  • Gosto pelo trabalho em equipa e desejo de prosseguir objetivos comuns.

Oferta

  • Ambiente informal e onde todas as ideias são ouvidas;
  • Equipa dinâmica;
  • Formação inicial e contínua;
  • Ambiente Internacional com foco na sustentabilidade através da nossa oferta de serviços;
  • Atribuição de viatura;
  • Possibilidade de progressão de carreira interna;
  • Excelente “academia” para desenvolver as suas aptidões comerciais.

Se estás interessado nesta vaga e tens os requisitos pedidos, poderás obter mais informações e submeter a tua candidatura aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
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