ATENÇÃO: A Telepizza está a recrutar em TODO O PAÍS!

A Telepizza está a recrutar Operadores de Loja (M/F) e Distribuidores (M/F) para várias zonas do país!

Telepizza é uma empresa espanhola, com enorme participação no mercado português.

Criada em 1987, tornou-se líder na venda de pizzas em Espanha, colocando-se na posição de ser o segundo maior restaurante de fast-food deste país, a seguir ao McDonald’s.

Em Portugal, é a empresa líder na entrega de pizzas ao domicílio, produto que se caracteriza pela massa fresca, estendida no local, no exato momento da ordem de confeção.

O seu portefólio de comidas é ainda composto, entre outros produtos, por pastas, hambúrgueres, frango e wraps.

Desde 1992 que a telepizza aposta no sistema de franchising como forma de expansão da cadeia que conta nos dias de hoje com 106 estabelecimentos em regime de franchising.

A Telepizza conta também com uma loja on-line que é referência no mercado nacional.

A telepizza é uma empresa em crescente expansão e desenvolvimento, que privilegia constantemente a qualidade do produto e do serviço bem como a satisfação do Cliente.

O sucesso do sistema de franchising telepizza baseia-se essencialmente na relação de parceria e respeito mútuo estabelecida entre a telepizza e os seus franchisados.

Os franchisados, apesar de serem empresários independentes, podem contar, desde a fase de candidatura e em todo o momento, com o apoio e parceria da estrutura telepizza que, olhando para a mais adequada gestão e desenvolvimento do negócio, coloca ao dispor todo o profissionalismo e know-how de uma equipa multidisciplinar.

A telepizza apresenta aos seus franchisados, desde o primeiro dia, um serviço completo de consultoria e acompanhamento.

Por vias de uma equipa especializada, o franchisado recebe todo o apoio indispensável à implantação do negócio telepizza, especificamente, na procura da melhor localização do estabelecimento, elaboração de projetos de execução e acompanhamento da obra, colaboração e orientação no recrutamento da equipa de gerência, planeamento de estratégias de marketing, etc.

A formação é encarada com uma importância particular e é assegurada pelo Departamento de Recursos Humanos da telepizza que elabora e ministra ao potencial franchisado e restante equipa de gerência um plano de formação adequado (que deverá ser concluído com sucesso) com a duração mínima de três meses e que envolve componente prática nos domínios das operações, finanças, marketing e atendimento ao Cliente.

Após a implementação da loja, a equipa telepizza, por meio de um Consultor de Franchising, acompanha e analisa todos os aspetos relativos ao negócio, facultando todo o apoio e aconselhamento nos domínios da gestão operacional, gestão de recursos humanos, gestão financeira, etc.

A Visão Telepizza é baseada em unir pessoas distribuindo momentos de felicidade a qualquer hora, em qualquer lugar.

A Missão Telepizza é apresentar um produto de qualidade a todos, em qualquer lugar, com um serviço excelente, eficiente, acessível e cuidado.

Resilência: Enfrentam os seus objetivos com paixão, energia, flexibilidade e determinação.

Cliente primeiro: Querem ultrapassar as expectativas dos clientes oferecendo o melhor serviço e o melhor produto.

A Telepizza é líder no serviço de entrega ao domicílio de refeições prontas-a-comer, onde disponibiliza a entrega do teu pedido sem teres que sair de casa, de forma rápida e cómoda.

Disponibilizam também o serviço de Take-Away e de refeições em loja, apostando no seu melhoramento, com reestruturações de várias espaços, de modo a garantirem um aspeto acolhedor e moderno para os Clientes.

Estão à procura de operadores de loja que sejam responsáveis por fazerem as suas Telepis, prestar um excelente serviço ao cliente e ajudar nas tarefas da loja. Pessoas positivas e dinâmicas que sabem como manter o seu melhor segredo.
Junta-te à equipa!

Oferta

  • Contrato parcial indeterminado desde o primeiro dia.
  • Horário de trabalho a partir de 10 horas por semana.
  • Damos-te flexibilidade. Oferecemos a oportunidade de conjugar o trabalho com os teus estudos ou outras atividades.
  • Acreditamos e promovemos o equilíbrio trabalho-vida.
  • Formação continua
  • Desenvolvimento dentro da empresa. Sabias que vários dos nossos diretores começaram como operadores e distribuidores?
  • Estamos em todo o lado! Procuraremos um centro de trabalho perto da tua casa, para que te sintas o mais confortável possível.

Requisitos

  • Maior de 16 anos.
  • Autorização de trabalho válida (candidatos estrangeiros).

Já sabes!!!! Se gostas de trabalhar em equipa e tens disponibilidade e boa energia, querem conhecer-te. Candidata-te já aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar