Oportunidade: a SUBWAY está a contratar para LEIRIA!

A SUBWAY está a contratar Operador/a de Restauração, em regime part-time, para o Leiria Shopping. Se estás interessado nesta vaga não podes perder esta oportunidade.

Desde a primeira loja, fundada em 1965 no Connecticut, até aos dias de hoje em que se tornou a maior cadeia de sanduíches “submarinos” do mundo, a visão clara do seu fundador acompanhou e impulsionou o crescimento da marca SUBWAY.

Surgindo como um meio de financiamento para os estudos de Fred DeLuca que tinha como sonho seguir medicina, que em conjunto com o seu amigo, financiador e futuro sócio Dr. Peter Buck inaugurou a primeira loja que viria a modificar permanentemente o negócio dos lanches rápidos.

De seguida propuseram-se a atingir as 32 lojas num prazo de 10 anos, com Fred a dedicar-se à aprendizagem dos fundamentos de gestão e administração de um negócio, aplicando na SUBWAY os princípios da elevada qualidade do produto, do atendimento de excelência ao cliente, da redução de custos operacionais e da importância da localização geográfica; princípios esses que continuam a nortear os restaurantes SUBWAY de todo o mundo.

Como em 1974, havendo já passado 9 anos, apenas possuíam ainda 16 lojas (metade daquelas a que se tinham proposto) optaram por abrir franquias para acelerar e facilitar a expansão, o que acabou por lhes permitir um crescimento notável e que assim se vem mantendo.

Desde então tornaram-se a principal escolha das pessoas que optam por refeições rápidas e nutritivas disponíveis para toda a família e que fiéis aos ideais do seu fundador continuam a crescer, sempre com a mesma paixão pelo serviço ao cliente servindo as mais saborosas sanduíches feitas a pedido.

É nesta ótica de crescimento que pretendem recrutar Operador/a de Restauração, em regime part-time, para o Leiria Shopping, tal como descrito na seguinte proposta:

Requisitos

  • Experiência profissional em funções similares (valorizado);
  • Boa apresentação e energia contagiante;
  • Desejo de trabalhar num ambiente colaborativo e responsável;
  • Alguém que entenda a importância de criar boas relações com os clientes;
  • Habilitações mínimas: 9º ano.

Oferta

  • Vencimento compatível com a função;
  • Atenção extra aos teus pedidos de folgas e férias;
  • Possível progressão dentro da empresa;
  • Integração numa empresa em forte crescimento;
  • Formação inicial e contínua.

Se tem interesse nesta proposta e preenches os requisitos pedidos, poderás obter mais informações e submeter a tua candidatura aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar