Operador de Armazém- Recheio – Viseu

O Recheio está a recrutar Operador de Armazém, para o seu estabelecimento em Viseu. Se estás interessado nesta vaga não podes perder esta oportunidade.

O Recheio é a maior cadeia de lojas de cash and carry a operar em Portugal.

A empresa nasceu na Figueira da Foz em 1972, com o conceito de auto-serviço para proprietários de pequenas e médias lojas comerciais.
Em 1984, a empresa abriu lojas em Viseu e em 1986 em Aveiro e Vila Real .

Em 1988, o grupo Jerónimo Martins adquiriu 60% do Recheio, comprando os restantes 40% em 1989. Em 1990, o grupo comprou uma loja de venda automática chamada Arminho em Braga e comprou uma loja de Riberalves em Torres Vedras .

Em 1993 abriram mais lojas em Valença e Mirandela e em 1995 adquiriram a empresa Jasil que acrescentou mais duas lojas em Torres Novas e Leiria ao seu portefólio.

Em 1996, adquiriram a empresa Libarme, para acrescentar mais uma loja em Barcelos , abrindo no mesmo ano uma loja em Lisboa junto ao aeroporto.

Em 1997, introduziram uma marca, MasterChef e adquiriram a Coimbralimentar, acrescentando mais uma loja em Coimbra . Em 1985, a marca abriu lojas nas Caldas da Rainha e Ramalde .

No final da década, abriram uma nova loja em Regedor . A cadeia continuou a crescer, abrindo lojas em Lagos, Faro, Portimão, Leiria (esta loja substituiu uma mais antiga), Intendente, Santa Maria da Feira, Fátima, Évora e Vila Franca de Xira .

Em 2009, criaram uma segunda marca chamada Amanhecer e em 2010 criaram outra marca chamada Gourmês.

Neste momento contam com mais de 45 anos de experiência e 39 lojas em Portugal.

O Recheio tem como missão contribuir para o crescimento e sustentabilidade dos seus clientes e dos seus negócios de sucesso.
Pretendem ser o seu principal parceiro de negócio, mantendo uma relação de confiança, oferecendo-lhe produtos que satisfaçam as suas necessidades do dia a dia com a maior qualidade e a preços baixos.

São o operador com maior cobertura geográfica nacional com inúmeras lojas em todo o pais e 3 plataformas de foodservice dedicadas exclusivamente a os seus clientes que privilegiam o serviço de distribuição de excelência para o seu negócio. Tem também um departamento de exportação ao dispor.

Foram a primeira empresa de distribuição alimentar certificada pela HACCP, em Portugal, respondendo aos  planos internacionais de Higiene e segurança no trabalho com a exigência que se pretende.

O Recheio conta com 3 Marcas próprias – MasterChef, Gourmês e Amanhecer, que apresentam qualidade superior com poupanças até 50%, um processo de desenvolvimento dos produtos certificado, e um controlo permanente de segurança alimentar e nutricional.

Com o projeto Amanhecer, valorizam o negócio dos seus clientes.

O parque de lojas Amanhecer alia o know-how da distribuição moderna à tradição do comércio de bairro.

No Recheio pode contar também com facilidades no acesso a crédito para facilitar a gestão do seu negócio.

Neste momento o estabelecimento do Recheio de Viseu está a contratar Operador de Armazém, de acordo com a seguinte proposta:

O candidato selecionado terá como missão apoiar na gestão de mercadoria no armazém da Loja.

Funções

  • Assegurar a receção da mercadoria pelo fornecedor;
  • Fazer a leitura dos códigos de barras dos produtos a rececionar de modo a garantir a conformidade com a nota de encomenda;
  • Proceder à devolução dos produtos em mau estado de apresentação ou com datas de validade expiradas ou quase expiradas;
  • Entregar as guias de entrega devidamente validadas ao Operador de Stocks de modo a garantir a correta entrada de stocks no sistema;
  • Cumprir todas as normas e procedimentos de higiene e segurança no trabalho e higiene alimentar;
  • Verificar a validade dos produtos e o estado de conservação dos mesmos (ou das suas embalagens).

Requisitos

  • Experiência com empilhadores será valorizada.

Se estás interessado neste oportunidade, poderás obter mais informações e submeter a tua candidatura aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar