Operador/a de Loja – Pingo Doce – Nazaré

O Pingo Doce da Nazaré está a recrutar Operador/a de Loja em regime part-time e full-time. Se estás interessado nesta vaga não percas esta oportunidade.

O Pingo Doce pertence ao grupo Jerónimo Martins e foi criado em 1980. Nessa altura abriu a sua primeira loja, mas só em 1993 é que conseguiu o licenciamento para supermercado.

O Pingo Doce é uma cadeia de supermercados e hipermercados portuguesa e está presente maioritariamente em zonas urbanas. Atualmente conta com 441 lojas espalhadas por todo o país e mais de 30000 colaboradores.

O seu compromisso com um futuro mais sustentável assenta nas cinco áreas prioritárias, que procuram responder aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável definidos pelas Nações Unidas e que seguem linhas de atuação concretas:

        Promover a saúde pela alimentação;
        Preservar a biodiversidade;
        Compromisso com as pessoas;
        Promover a literacia infanto-juvenil;
        Ser solidário.

Neste momento o Pingo Doce está à recrutar Operador/a de Loja para a sua loja na Nazaré, em regime part-time e full-time, tal como descrito na seguinte proposta:

Oferta

  • Estabilidade profissional numa Empresa familiar com mais de 30.000 Colaboradores, pertencente ao Grupo Jerónimo Martins que conta com mais de 225 anos de história;
  • Oportunidades de Desenvolvimento profissional baseadas no mérito;
  • Benefícios e protocolos de saúde e educação.

Requisitos

  • Gosto por trabalhar em equipa;
  • Forte orientação para o cliente;
  • Dinamismo e sentido de responsabilidade;
  • Vontade de aprender e crescer.

Se está interessado nesta oportunidade poderá submeter a sua candidatura ou obter mais informações aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar