Empregado de Balcão (M/F) – Ground Burger – Lisboa

A Ground Burger admite Empregado de Balcão (M/F) para um novo conceito em Lisboa!

Chegou depois do crescimento das hamburguerias em Lisboa, mas mantém-se intocável quando se fala dos melhores hambúrgueres da cidade. O Ground Burger abriu em 2015 na zona de São Sebastião.

Carne suculenta, um pão caseiro ligeiramente torrado e combinações bem feitas fazem do Gorund Burger um dos restaurantes merecedores de estar entre os melhores da década.

A acompanhar estão boas batatas fritas caseiras e uma das sidras do menu. O preço pode afastar muitos, mas depois de os provar vai perceber a fama que têm.

O projeto evoluiu e expandiu-se até ao Mercado da Ribeira. Os responsáveis vão ainda abrir uma loja de donuts em breve, que já fazem sucesso também na cidade com stocks esgotados todas as semanas.

Se tens paixão pela restauração e procuras trabalhar numa empresa estável, candidata-te porque eles precisam de ti. Pretendem criar experiências únicas e inesquecíveis aos seus clientes e a tua ajuda é importante!

O Ground Burger está recrutar para um novo conceito!

Ground Burger Airstream & Crush Doughnuts Trailer

Baseado num conceito totalmente genuíno americano de roulote móvel, trazem para a freguesia de Belém um novo modelo de venda na rua com os projetos conectados a uma cozinha de roulote clássica, onde pretendem continuar a oferecer a melhor qualidade de produto, num ambiente histórico.

Pretendem criar experiências únicas e inesquecíveis aos seus clientes e querem contar com a tua ajuda neste novo conceito!

Se tens interesse nesta proposta, não percas mais tempo e candidata-te aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar