Oportunidade: a Dorisol Hotels está a contratar para a MADEIRA!

A Dorisol Hotels está a recrutar Copeiro/a, para a Madeira. Para mais detalhes e instruções sobre a candidatura consulte o anúncio.

Fundada em 1969, contando já com mais de 50 anos de experiência de hotelaria, a Dorisol Hotels é a maior cadeia de hotéis 3* da Ilha da Madeira. Nas suas unidades hoteleiras é possível gozar férias em ambiente descontraído e amistoso, sempre a preço simpático e com as melhores comodidades.

Localizado numa zona privilegiada, o Lido na costa sul, o complexo Dorisol (que inclui os hotéis Buganvilia Studio, Estrelicia, Florasol Residence e Mimosa Studio) está igualmente próximo do centro turístico e do mar fazendo dele o melhor local de alojamento para explorar a Madeira (melhor destino Insular do mundo de 2019) e para aproveitar todos os equipamentos tais como estacionamento privado, piscinas exteriores, piscina interior, SPA, jacuzzi, sauna, ginásio, sala de jogos, restaurantes, bares e salas com serviço completo para festas e eventos. Outra facilidade é também a distância de apenas 20km do Aeroporto Internacional da Madeira, Cristiano Ronaldo.

Estão atualmente a recrutar Copeiro/a, para a Madeira, tal como descrito na seguinte proposta:

Requisitos

  • Experiência na área (Preferencial);
  • Organização e métodos de trabalho;
  • Responsabilidade e Pontualidade.

Se estiver interessado nesta oportunidade, candidate-se aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar