Copeiro/a – Hotel Allegro Madeira – Funchal

O Hotel Allegro Madeira, no Funchal, pretende recrutar Copeiro/a.

Fundado em 1931 por Simón Barceló na Ilha de Maiorca, Espanha, o Grupo Barceló é um grupo de estrutura vertical na área do Turismo, composto pelo Barceló Hotel Group, que tem sob sua alçada mais de 250 unidades hoteleiras, perfazendo mais de 55000 quartos espalhados por mais de 20 países e pala divisão de viagens Ávoris, gestora de mais de 700 agências de viagens em 4 continentes, inúmeros operadores turísticos e até mesmo uma companhia aérea. Empregam mais de 33000 pessoas e atingiram uma faturação de mais de 4300 milhões de euros. No campo social desenvolvem projetos nas áreas da saúde, educação, desenvolvimento económico e cultura em países sub-desenvolvidos através da Fundação Barceló, criada em 1989.

Aos seus clientes têm para oferecer momentos e experiências excecionais, com estadias livres de quaisquer preocupações em hotéis de férias e de cidade altamente comprometidos a nível de inovação e criatividade sem nunca esquecer as culturas locais mas colocando sempre um pouco da sua essência e do seu desejo de servir, contribuindo para uma aproximação entre os lugares e os hóspedes.

São profissionais da hospitalidade, sendo essa a sua paixão e vocação, com três gerações de comprometimento para com o serviço, sendo que nunca se contentam, nunca se ficam pelo normal, procurando sempre a liderança. Maiores e melhores é como pretendem ser percecionados pelos clientes e pela indústria em constante mudança. O trabalho diário é árduo e focado na constante melhoria, na tomada de projetos ambiciosos e no aproveitamento de cada oportunidade com a auto-confiança e a modéstia de quem sabe que o seu trabalho fala por si mesmo. Isto é Hoteligência avançada!

No âmbito desta constante melhoria pretendem recrutar para a sua equipa do Hotel Allegro Madeira, no Funchal, Copeiro/a, tal como descrito na seguinte proposta:

Perfil

  • Experiência em ambiente de hotel;
  • Dinamismo e Proatividade;
  • Planeamento e Organização;
  • Sentido de Responsabilidade;
  • Espírito de Equipa.

Oferta

  • Bom espírito de equipa;
  • Formação adequada e acompanhamento constante;
  • Possibilidade de progressão na carreira;
  • Desenvolvimento a nível pessoal e profissional;
  • Possibilidade de integrar uma empresa internacional com mais de 250 hotéis.

Em caso de interesse poderá apresentar a sua candidatura aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar