Colaboradores (M/F) – NoSolo Itália – Porto

O NoSolo Itália procura Vários Colaboradores (M/F) para diversas funções no seu estabelecimento no Porto!

Nosolo Italia é o negócio que está na origem do Nosolo Grupo. 

Em 2004 nasceu a ideia de criar uma unidade de franchising Nosolo Italia, fruto da larga experiência na área da gelataria, pizzeria e restauração Italiana (gastronomia tradicional).

O conceito Nosolo Italia é inovador, sendo a sua preocupação central a satisfação dos clientes. Proporcionam produtos italianos de grande qualidade, produzidos com matérias-primas essencialmente italianas “top quality”, assim como um serviço simpático e eficaz, num ambiente limpo, acolhedor, adequado a um convívio entre família e amigos e com uma decoração segundo um estilo mediterrânico.

A sua equipa, prima pela relação próxima entre os colaboradores e a direção, e tem uma participação ativa, entusiástica e dedicada no serviço diário da empresa, cativando a simpatia do cliente.

Existe uma necessidade constante de incrementação da qualidade dos produtos, confecionados com os melhores ingredientes que existem no mercado.

A gama de produtos, selecionada através de um rigoroso e especifico processo de qualidade, é produzida com a mais moderna tecnologia e com maquinaria de última geração, conseguindo assim manter os sabores italianos e mediterrâneos típicos e tradicionais.

O Nosolo Italia oferece uma clara imagem de qualidade, visualmente reconhecida. 

Uma equipa de profissionais especializados cria os layouts referentes aos projetos para o interior e exterior das suas lojas, e a planificação do interior dos espaços, tendo sempre em consideração o contexto em que se irá enquadrar.

É fundamental que todos os locais tenham a mesma identidade. A unificação da imagem e o sistema de trabalho que se definiu são fatores de grande importância para a transmissão dos critérios e ideais de qualidade.

O NoSolo Itália procura Vários Colaboradores (M/F) para diversas funções no seu estabelecimento no Porto!

Funções

  • Empregado/a de Balcão
  • Empregado/a de Mesa
  • Hostess/Anfitrião

Sabe mais sobre estas propostas e como te deverás candidatar aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar