Técnico de Vendas Remotas – SUMOL+COMPAL – Seixal

A SUMOL+COMPAL procura recrutar Técnico de Vendas Remotas, para o Seixal.

A SUMOL+COMPAL é líder do mercado de bebidas não alcoólicas em Portugal. A nível mundial já está presente em mais de 70 países e, fruto da contínua aposta e investimento no processo de internacionalização, o negócio continua a crescer.

Assumem um verdadeiro compromisso de trabalho em equipa de modo a ajudar a empresa a crescer e consequentemente as pessoas que para esta empresa trabalham também. Têm como principais valores:

  •     a paixão pelo seu negócio e pelas suas marcas;
  •     a ambição de fazer cada vez melhor;
  •     a forte orientação para os resultados;
  •     a inovação;
  •     o trabalho em equipa e a integridade em tudo o que fazem.

A gestão de pessoas na SUMOL+COMPAL tem por base um conjunto de políticas construídas de acordo com seis grandes princípios: Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Reconhecimento, Diversidade e Inclusão, Equidade, Feedback e Equilíbrio.

É da sua Natureza continuar a liderar e a crescer e querem reforçar a sua equipa.

A SUMOL+COMPAL procura recrutar Técnico de Vendas Remotas, para o Seixal, tal como descrito na seguinte proposta:

Função

  • Negociar e executar por via telefónica a atividade de venda nos clientes de forma a cumprir o plano de vendas definido, disponibilizando os produtos, negociando condições promocionais e gerindo os stocks, em articulação com o vendedor de rota, e de forma a conseguir o melhor posicionamento das marcas em cada cliente;
  • Implementar as ações de lançamento de novos produtos;
  • Executar os preços de cedência aos seus clientes de acordo com a política definida;
  • Garantir a recolha e encaminhamento operacional das encomendas;
  • Dar seguimento e participar na resolução de reclamações de produto/serviço;
  • Colaborar ativamente na boa cobrança dos créditos;
  • Obter e transmitir as informações relevantes para o bom serviço de entrega por parte dos distribuidores.

Requisitos

  • Ensino Secundário (12º Ano) – Obrigatório;
  • Experiência prévia em contexto de call center (preferencial);
  • Experiência prévia em contexto de venda/ comercial (preferencial);
  • Competências digitais, relacionadas com a natureza da função de contacto telefónico (p.ex ., MS Office);
  • Conhecimentos de técnicas de venda e negociação (preferencial).

Oferta

  • Terás a possibilidade de integrar uma empresa portuguesa, com o centro de decisão em Portugal e com mais de 70 anos de história. Somos uma love brand que vive os seus valores intensamente e que sabe e quer olhar para o futuro de forma sustentável porque o amanhã importa;
  • Oferecemos uma compensação adequada às tuas responsabilidades, incluindo prémios por objetivos, bem como um conjunto de benefícios que incluem proteção à saúde e bem-estar, plafonds para compra de produtos das nossas marcas em condições especiais e rede de vantagens e descontos em diversos parceiros por todo o país;
  • Por fim, porque queremos contribuir para um equilíbrio positivo entre a vida pessoal e profissional, temos em vigor políticas de flexibilidade que possibilitam uma melhor integração das nossas Pessoas.

Se tens interesse nesta proposta apresenta a tua candidatura aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
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