Técnico de Faturação (m/f) – TJA – Aveiro
A TJA encontra-se a recrutar um Técnico de Faturação (m/f) para integrar na sua equipa em Aveiro. Se estás interessado/a nesta vaga, não podes perder esta oportunidade.
Fundada em 1947, a TJA é uma empresa portuguesa com uma longa tradição na área dos transportes. A sua principal missão é oferecer a máxima qualidade possível aos seus clientes e é este o lema que tem orientado toda a estrutura da empresa.
Atualmente contam com mais de 1400 colaboradores e uma frota recente superior a 1000 viaturas.
Transportam mercadoria dentro de Portugal e para qualquer zona da União Europeia, ajustando o seu serviço às necessidades dos seus clientes.
Investem em tecnologia inovadora de modo a garantir o cumprimento das exigências da qualidade e segurança de acordo com as normas vigentes aplicáveis aos serviços que prestam.
Missão: Proporcionar, de forma sustentável, um serviço de transporte de excelência, procurando sempre a melhoria contínua.
Visão: Ser uma referência no setor dos transportes, com uma forte presença europeia, contribuindo para o progresso e desenvolvimento económico e social.
Valores: Profissionalismo, Segurança, Excelência, Sustentabilidade, Transparência, Ambição e Inovação.
A TJA encontra-se a recrutar um Técnico de Faturação (m/f) para integrar na sua equipa em Aveiro, de acordo com a seguinte proposta:
Funções
- Executar todas as tarefas Administrativas de apoio à faturação;
- Proceder ao lançamento e inserção de guias de transporte, CMR e demais documentos que titulam as viagens/serviços realizadas;
- Reunir e preparar a documentação necessária ao lançamento e emissão de faturas;
- Proceder à emissão e conferência de faturas a Clientes;
- Preparar e elaborar os relatórios que suportam a atividade desenvolvida;
- Análise de falhas e identificação de propostas de melhoria, promovendo a otimização de processos.
Requisitos
- Formação superior em áreas relevantes para a função: Gestão, Financeira ou similar (preferencial);
- Experiência na área da Faturação;
- Capacidades de comunicação, gestão de tempo, planeamento e foco no cliente;
- Espírito crítico, análise de problemas e apresentação de soluções;
- Conhecimentos avançados em Microsoft Office (Excel em especial);
- Conhecimentos em línguas: Espanhol e Francês (valorizado);
- Zona de residência próxima de Estarreja.
Oferta
- Contrato de Trabalho;
- Oportunidade de aquisição de experiência na área da gestão Logística e de Transportes de Mercadorias, numa empresa com mais de 1000 colaboradores;
- Desafios em projetos de grande dimensão;
- Retribuição e outros benefícios adequados à experiência.
Se tens interesse e perfil para esta vaga de emprego, poderás obter mais informações e submeter a tua candidatura aqui.