Rececionista – Palmares Ocean Living & Golf – Lagos

Grupo especialista em gestão e operação de imobiliário turístico está a contratar Rececionista para esta unidade.


O turismo é um dos maiores setores de atividade na economia nacional, englobando todo um universo de atividades e ativos, e foi precisamente com isto em mente que em 2015 foi fundada a Blue & Green,
especialista em gestão e operação de imobiliário turístico.

As suas equipa especializadas potenciam o desempenho de todas as unidades sob a sua alçada, aperfeiçoando a vertente de gestão bem como planeando e desenvolvendo hotéis e residências, propriedades e golfes de gama premium. Aliam aos conceitos inovadores de serviço ao cliente, sempre com a responsabilidade social e ambiental em foco mas nunca descurando a vertente financeira e a melhor rentabilidade.

São dinâmicos e inovadores mas também sofisticados e exigentes e acreditam sobretudo que para avançar é preciso disponibilizar uma oferta de qualidade, sólida e competitiva e é por isso que buscam sempre dar aos seus colaboradores as melhores condições de trabalho com possibilidade de desenvolvimento e evolução na carreira, dentro de uma estreita proximidade, com avaliações isentas e construtivas e sempre baseadas no diálogo, pois é com as pessoas que lá trabalham que as organizações se constroem!

Regem-se por vários princípios basilares, os quais são o segredo para a excelência do serviço das suas equipas, tais como a igualdade de oportunidades não sendo empregue qualquer tipo de discriminação e
apresentando a todos os candidatos as mesmas condições, independentemente do seu sexo, raça ou crença/religião. Acreditam no futuro e por isso procuram constantemente fortalecer e aumentar o rendimento dos quadros através do recrutamento de jovens sempre com os melhores currículos académicos e profissionais por forma a responder às necessidades das várias áreas e aproveitando as sinergias no núcleo das equipas.

É nesta ótica que estão a recrutar Rececionista, para o Palmares Ocean Living & Golf, Lagos, tal como descrito na seguinte proposta:

Funções

  • Mantém e desenvolve a imagem de marca do hotel junto do cliente, garantindo a sua satisfação total;
  • Conhece os serviços propostos pelo hotel, informa o cliente acerca deles e encoraja-o a utilizá-los;
  • Atendimento e acolhimento dos clientes ao check-in, check-out, ao balcão/telefone;
  • Efetuar o registo de clientes, verificação de reservas e informação no sistema informático;
  • Assegurar a gestão e manutenção adequada dos fundos de caixa individuais;
  • Gestão de Reclamações;
  • Venda e promoção dos serviços do Hotel.

Perfil

  • 12º ano de Escolaridade;
  • Formação Superior em Gestão Hoteleira ou Turismo – Preferencial;
  • Fluência em inglês, francês e bons conhecimentos de várias línguas, para além do português;
  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • 1 ano de experiência.

Se tem o perfil para a função, determinação e confiança nas suas capacidades, candidate-se aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
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