Gestor de Clientes Horeca – SUMOL+COMPAL – Faro

A SUMOL+COMPAL procura recrutar um Gestor de Clientes Horeca para Faro. Se estás interessado nesta vaga não percas esta oportunidade.

A SUMOL+COMPAL é líder do mercado de bebidas não alcoólicas em Portugal. A nível mundial já está presente em mais de 70 países e, fruto da contínua aposta e investimento no processo de internacionalização, o negócio continua a crescer.

Assumem um verdadeiro compromisso de trabalho em equipa de modo a ajudar a empresa a crescer e consequentemente as pessoas que para esta empresa trabalham também. Têm como principais valores:

  •     a paixão pelo seu negócio e pelas suas marcas;
  •     a ambição de fazer cada vez melhor;
  •     a forte orientação para os resultados;
  •     a inovação;
  •     o trabalho em equipa e a integridade em tudo o que fazem.

A gestão de pessoas na SUMOL+COMPAL tem por base um conjunto de políticas construídas de acordo com seis grandes princípios: Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Reconhecimento, Diversidade e Inclusão, Equidade, Feedback e Equilíbrio.

É da sua Natureza continuar a liderar e a crescer e querem reforçar a sua equipa.

A SUMOL+COMPAL pretende recrutar um Gestor de Clientes Horeca para Faro, tal como descrito na seguinte proposta:

Função

  • Identificar, angariar e desenvolver novas oportunidades de negócio em clientes de potencial e dar seguimento a oportunidades identificadas por outros (aplicável às areas de Pré-Venda).
  • Manter o funil de oportunidades da sua área permanentemente atualizado na rede informática da Organização, de forma a traduzir sistematicamente o potencial de negócio existente.
  • Executar de forma eficiente e contínua os Programas de Prospeção definidos em âmbito de Plano Operacional.
  • Dinamizar os clientes da sua carteira através do cumprimento do plano de visitas definido e da negociação de contratos com vista ao aumento sustentado das vendas, adaptando cardex, introduzindo novas referências, negociando condições promocionais e implementando estratégias de ativação e visibilidade das marcasaplicável às areas de Pré-Venda).
  • Acompanhar os clientes abrangidos por contrato de compra exclusiva que estejam atribuídos à sua gestão, de acordo com o Processo de Gestão de Contratos de Compra Exclusiva em vigor na Organização.
  • Participar e/ou acompanhar projetos de complexidade técnica elevada no âmbito da sua área de atuação e/ou formar operacionalmente membros da equipa mais juniores.

Requisitos

  • Licenciatura em Gestão ou áreas similares (preferencial);
  • Experiência profissional na área superior a 3 anos;
  • Conhecimentos de Técnicas de Vendas / Merchandising / Produtos de Alta rotação serão valorizados;
  • Microsoft Office: nível médio;
  • Disponibilidade para deslocações;

Mais do que um currículo ideal, procuramos pessoas que vivam os nossos valores e por isso se fores dinâmico, criativo, empático, com espírito de equipa, resiliente e orientado para resultados e para a satisfação do cliente, temos a certeza de que irás fazer a diferença.

Oferta

  • Terás a possibilidade de integrar uma empresa portuguesa, com o centro de decisão em Portugal e com mais de 70 anos de história. Somos uma love brand que vive os seus valores intensamente e que sabe e quer olhar para o futuro de forma sustentável porque o amanhã importa;
  • Oferecemos uma compensação adequada às tuas responsabilidades, incluindo prémios por objetivos, bem como um conjunto de benefícios que incluem proteção à saúde e bem-estar, plafonds para compra de produtos das nossas marcas em condições especiais e rede de vantagens e descontos em diversos parceiros por todo o país;
  • Por fim, porque queremos contribuir para um equilíbrio positivo entre a vida pessoal e profissional, temos em vigor políticas de flexibilidade que possibilitam uma melhor integração das nossas Pessoas.

Se tens interesse nesta proposta apresenta a tua candidatura aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
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