Rececionista (M/F) – Joaquim Chaves Saúde – Ponta Delgada, São Miguel, Açores

A Joaquim Chaves Saúde está a recrutar Rececionista (M/F) para Ponta Delgada, São Miguel, Açores.

A Joaquim Chaves Saúde foi fundada em 1959, desde aí que trabalha exclusivamente no sector da saúde, oferecendo serviços de excelência e sempre na vanguarda do progresso da medicina. Desde a sua inauguração conta com um percurso que se premia pela existência de rigor e qualidade nos serviços prestados à população e é por isso que é uma das clínicas de confiança e reconhecimento dos portugueses.

Depois da criação do Laboratório de Análises Clínicas Dr. Joaquim Chaves, a primeira empresa a ser constituída, a JCS nunca mais parou de crescer e foi-se expandindo por Portugal Continental, Madeira e Açores, com particular destaque para as áreas de Laboratório – Análises Clínicas, Clínicas Médicas e Tratamento Oncológico.

A excelência dos profissionais de saúde, a abrangente área de intervenção clínica e técnica e os sofisticados meios de diagnóstico e terapêutica, integrados em modernas instalações, afirmam a JCS como um dos mais importantes protagonistas na prestação de cuidados de saúde em Portugal,
iniciando-se em 2014 a sua internacionalização.

Com recurso a uma equipa altamente habilitada e profissional, a Joaquim Chaves Saúde presta um vasto conjunto de serviços nas áreas do diagnóstico e da terapêutica, enquadrando de forma integrada o cuidado personalizado de cada utente. A sua motivação é proporcionar a todos os paciente o acesso às melhores soluções, atualmente existentes no sector da saúde, em conjunto com a oferta de um serviço de elevada competência e especialização.

Acreditam que o rigor e a excelência da sua prestação de cuidados de saúde são fruto do esforço e da dedicação dos seus profissionais. Por esse motivo e por pretenderem continuar a apostar na qualidade dos seus serviços de saúde estão a aumentar as suas equipas!

Atualmente, encontram-se a recrutar para a função de Rececionista (M/F) para Ponta Delgada, São Miguel, Açores, tal como descrito na seguinte proposta:

Funções

  • Receção, Admissão e Encaminhamento dos Clientes;
  • Marcação, confirmação e desmarcação de consultas e exames;
  • Atendimento telefónico e presencial para esclarecimentos de dúvidas;
  • Faturação.

Requisitos

  • 12º Ano (obrigatório);
  • Experiência no sector da saúde (preferencial);
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Bons conhecimentos em Inglês (obrigatório);
  • Excelente apresentação.

Oferecemos

  • Contrato de trabalho a Termo Incerto;
  • Horário de 2ª a Sábado, turnos rotativos (24 horas CHS);
  • Integração numa das mais prestigiadas empresas de saúde;
  • Formação Inicial e Contínua.

Se preenche todos os requisitos exigidos poderá obter mais informação e submeter a sua candidatura aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar