Operador/a de caixa e relação cliente – Leroy Merlin – Évora
O Leroy Merlin procura Operador/a de caixa e relação cliente para o seu estabelecimento em Évora! Se estás interessado nesta vaga não podes perder esta oportunidade.
A Leroy Merlin chegou a Portugal em 2003 e já conta com mais de 50 lojas espalhas pelo país (Portugal continental e ilhas) e mais de 5800 colaboradores. São uma empresa especializada na venda de produtos e serviços na área do bricolage, construção, decoração e jardim. Procuram todos os dias inovar e melhorar de forma a terem um serviço mais agradável e adaptável para todos os clientes.
Esta empresa evolui e cresce com base na sua visão “customer & human first”, juntando colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores de modo a gerar um impacto positivo em tudo o que fazem.
Têm um espírito de equipa único que os caracteriza nos mais de 20 países onde estão presentes enquanto grupo ADEO. Para eles, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade.
Na Leroy Merlin todos são líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.
Neste momento procuram Operador/a de caixa e relação cliente para o seu estabelecimento em Évora, de acordo com a seguinte proposta:
Funções
- Assegurar um bom acolhimento ao cliente em qualquer ponto de atendimento;
- Receber o cliente no Welcomer de forma personalizada;
- Conhecer em profundidade o funcionamento geral da loja;
- Adaptar a comunicação e o atendimento a cada tipo de cliente;
- Detetar as necessidades do cliente e ofereço a solução mais eficaz;
- Dar informações simples sobre disponibilidade e localização de produtos, ponto de situação das encomendas, serviços ou procedimentos de loja;
- Receber cliente serviço pós-venda, abrindo processos de reparação e pedido de peças, conhecendo os procedimentos e ferramentas;
- Fazer a gestão do CRM da loja, oferecendo de forma autónoma a solução adequada à situação do cliente e assegurar o contacto com as respetivas áreas de loja;
- Fazer a gestão das situações de espera de clientes de forma autónoma e eficaz;
- Gerir conflitos com os clientes garantindo a sua satisfação total;
- Ter conhecimento básico das famílias mais vendidas e formar-se sobre produto;
- Ser autónomo na tomada de decisões de forma a garantir a satisfação do cliente estando alinhado com a estratégia e os objetivos da loja;
- Realizar pagamentos e devoluções;
- Controlar a saída e entrada de mercadorias nas diferentes áreas e aplicar os procedimentos de luta anti-quebra;
- Organizar os documentos contabilísticos relacionados com caixas;
- Dominar os procedimentos e os gestos relacionados com os pagamentos, adequando-os ao meio de pagamento que está a ser operacionalizado;
- Informar, formar e apoiar o Cliente Habitante no pagamento em autonomia (Caixas Rápidas ou Site);
- Apoiar o Vendedor no Pagamento Ponto de Conselho;
- Garantir uma gestão correta do fundo de caixa;
- Assegurar o cumprimento rigoroso dos processos de caixas e cofre;
- Conhecer a check list de auditoria de Relação Cliente e Serviços e garantir o seu cumprimento;
- Divulgar as boas práticas relacionadas com processos e procedimentos dos diferentes meios de pagamento da loja.
Requisitos
- Experiência profissional entre 1 a 2 anos;
- Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano;
- Gosto pelo cliente e as suas necessidades;
- Aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
- Capacidade de resistência ao stress;
- Capacidade de organização e sentido de responsabilidade;
- Espírito de iniciativa e proatividade;
- Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.
Se estás interessado nesta vaga e tens os requisitos pedidos, poderás obter mais informações e submeter a tua candidatura aqui.