Operador/a de caixa e relação cliente – Leroy Merlin – Évora

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O Leroy Merlin procura Operador/a de caixa e relação cliente para o seu estabelecimento em Évora! Se estás interessado nesta vaga não podes perder esta oportunidade.

A Leroy Merlin chegou a Portugal em 2003 e já conta com mais de 50 lojas espalhas pelo país (Portugal continental e ilhas) e mais de 5800 colaboradores. São uma empresa especializada na venda de produtos e serviços na área do bricolage, construção, decoração e jardim. Procuram todos os dias inovar e melhorar de forma a terem um serviço mais agradável e adaptável para todos os clientes.

Esta empresa evolui e cresce com base na sua visão “customer & human first”, juntando colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores  de modo a gerar um impacto positivo em tudo o que fazem.

Têm um espírito de equipa único que os caracteriza nos mais de 20 países onde estão presentes enquanto grupo ADEO. Para eles, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade.

Na Leroy Merlin todos são líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.

Neste momento procuram Operador/a de caixa e relação cliente para o seu estabelecimento em Évora, de acordo com a seguinte proposta:

Funções

  • Assegurar um bom acolhimento ao cliente em qualquer ponto de atendimento;
  • Receber o cliente no Welcomer de forma personalizada;
  • Conhecer em profundidade o funcionamento geral da loja;
  • Adaptar a comunicação e o atendimento a cada tipo de cliente;
  • Detetar as necessidades do cliente e ofereço a solução mais eficaz;
  • Dar informações simples sobre disponibilidade e localização de produtos, ponto de situação das encomendas, serviços ou procedimentos de loja;
  • Receber cliente serviço pós-venda, abrindo processos de reparação e pedido de peças, conhecendo os procedimentos e ferramentas;
  • Fazer a gestão do CRM da loja, oferecendo de forma autónoma a solução adequada à situação do cliente e assegurar o contacto com as respetivas áreas de loja;
  • Fazer a gestão das situações de espera de clientes de forma autónoma e eficaz;
  • Gerir conflitos com os clientes garantindo a sua satisfação total;
  • Ter conhecimento básico das famílias mais vendidas e formar-se sobre produto;
  • Ser autónomo na tomada de decisões de forma a garantir a satisfação do cliente estando alinhado com a estratégia e os objetivos da loja;
  • Realizar pagamentos e devoluções;
  • Controlar a saída e entrada de mercadorias nas diferentes áreas e aplicar os procedimentos de luta anti-quebra;
  • Organizar os documentos contabilísticos relacionados com caixas;
  • Dominar os procedimentos e os gestos relacionados com os pagamentos, adequando-os ao meio de pagamento que está a ser operacionalizado;
  • Informar, formar e apoiar o Cliente Habitante no pagamento em autonomia (Caixas Rápidas ou Site);
  • Apoiar o Vendedor no Pagamento Ponto de Conselho;
  • Garantir uma gestão correta do fundo de caixa;
  • Assegurar o cumprimento rigoroso dos processos de caixas e cofre;
  • Conhecer a check list de auditoria de Relação Cliente e Serviços e garantir o seu cumprimento;
  • Divulgar as boas práticas relacionadas com processos e procedimentos dos diferentes meios de pagamento da loja.

Requisitos

  • Experiência profissional entre 1 a 2 anos;
  • Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano;
  • Gosto pelo cliente e as suas necessidades;
  • Aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
  • Capacidade de resistência ao stress;
  • Capacidade de organização e sentido de responsabilidade;
  • Espírito de iniciativa e proatividade;
  • Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.

Se estás interessado nesta vaga e tens os requisitos pedidos, poderás obter mais informações e submeter a tua candidatura aqui.

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