Apoio ao Cliente (Nespresso) – Teleperformance – Lisboa

A Teleperformance encontra-se a recrutar um Colaborador para Apoio ao Cliente da Nespresso para a zona do Lisboa. Se estás interessado nesta vaga não podes perder esta oportunidade.

A Teleperformance Portugal já conta com mais de 40 anos de experiência na ligação de marcas aos clientes, tornando-se no fornecedor mais fiável de soluções omnicanal para os clientes, fornecendo serviços comerciais integrados e digitais de excelência. É considerada uma das 25 melhores empresas para as quais se pode trabalhar na Europa, distinguidos pela Fortune e pela Great Place to Work.
Encontram-se empenhados em otimizar a experiência de cada cliente, procurando adaptar-se da melhor forma possível a todas as circunstâncias. Humanizam todos os seus procedimentos, quer se trate de apoio ao cliente, apoio técnico, angariação de clientes, soluções digitais, analítica, serviços administrativos ou outros serviços especializados.

Em Portugal, conta com uma equipa de mais de 13 000 empregados, de 111 nacionalidades e prestam serviços em 35 línguas. São compostos por uma equipa multicultural, altamente qualificada e profundamente especializada.

No plano nacional, foram distinguidos em 2021 com os prémios Melhor e Maior Empresa Exportadora e Melhor Criadora de Emprego, pela revista Exame.

Ambicionam continuar a crescer e a acolher mais pessoas na sua empresa e por isso, neste momento a Teleperfomance encontra-se a recrutar um Colaborador para Apoio ao Cliente da Nespresso para a zona do Lisboa, de acordo com a seguinte proposta:

Funções

  • Para a função de Apoio ao Cliente, irás dar suporte ao cliente e esclarecer dúvidas;
  • Processamento de encomendas;
  • Contactar potenciais e atuais clientes para dar a conhecer novas campanhas;
  • Responder a reclamações através do telefone, e-mail e chat.

Requisitos

  • Ensino secundário completo;
  • Para a função de Apoio ao Cliente, precisarás de uma excelente capacidade de comunicação e um domínio da língua portuguesa;
  • Experiência profissional na área da gestão de reclamações é valorizada;
  • Forte orientação para os resultados;
  • Nível satisfatório de inglês (B1);
  • Bom nível informático na ótica de utilizador.

Oferta

  • Local de trabalho: Lisboa;
  • Disponibilidade entre as 08h00 e as 22h00 de segunda-feira a domingo (8h por dia | 40h por semana);
  • Bónus de produtividade;
  • Remuneração: ao salário base acresce subsídio de alimentação;
  • Seguro de saúde privado desde o primeiro dia na empresa;
  • Equilíbrio vida profissional/pessoal;
  • Ambiente de trabalho sociável;
  • Oportunidade de crescer profissionalmente;
  • Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;
  • Refeições saudáveis ​​gratuitas nas cafetarias, como sopa, pão, salada e fruta;
  • Participação em eventos, workshops, entre outras actividades;
  • Excelente oportunidade de trabalhar no Apoio ao Cliente numa empresa líder no seu sector.

Se estás interessado nesta vagas poderás obter mais informações e submeter a tua candidatura aqui.

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