Administrativo/a – DPD – Porto

A DPD está a recrutar Administrativo/a para o Porto.

A DPDGroup é a empresa líder no mercado europeu CEP combina tecnologias inovadoras com um alto nível de especialização local, o que permite um serviço flexível e conveniente para expedidores e destinatários. Já contam com 120.000 colaboradores e trabalham com mais de 8.4 milhões de encomendas por dia, espalhados por 50 países no mundo inteiro, e uma rede de 70.000 pontos de levantamento.

Conseguem diferenciar-se das restantes empresas no mesmo sector através da forma como constroem uma relações de proximidade com os clientes, procurando desenvolver soluções que respondam da melhor maneira possível às necessidades de cada um. A DPD Portugal faz parte do DPDgroup e é reconhecida como a referência do transporte expresso de encomendas.

Devido ao forte crescimento que a empresa tem tido nos últimos tempos neste momento pretende admitir Administrativo/a, para o Porto, tal como descrito na seguinte proposta:

Funções

  • Analisar mensalmente os dados estatísticos da distribuição diária de Condutores/Distribuidores, identificando incorreções e efetuar as respetivas correções;
  • Atualizar o quadro de atividade das operações;
  • Dar suporte administrativo no que respeita à localização de dados de envios em sistema;
  • Gestão de fornecedores, faturas e/ou orçamentos recebidos pela direção operacional;
  • Efetuar o tratamento estatístico e análise de dados dos vários meios envolvidos nas operações;
  • Apoio logístico ao departamento de marketing: eventos, gestão de fardamento (entrega aos colaboradores e gestão do respetivo stock);
  • Atualizar informação relativa a folhas de horas, controlo de entradas e saídas de colaboradores;
  • Recolher informação relativamente às intenções de renovação de contratos de trabalho dos colaboradores do departamento;
  • Prestar esclarecimentos diversos aos colaboradores (salários, horas, faltas injustificadas, etc.);
  • Efetuar os mapas solicitados pelo departamento de recursos humanos para o processamento dos salários garantindo o cumprimento dos prazos acordados;
  • Assegurar o cumprimento dos timings de entrega da documentação relativa à gestão administrativa de pessoal – seguros, férias, baixas, faltas, demissões, e outros documentos.

Requisitos

  • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade;
  • Experiência em funções administrativas de, no mínimo, 3 anos;
  • Bons conhecimentos de Office na ótica do utilizador, nomeadamente Word, Powerpoint e Excel Avançado;
  • Conhecimentos de AS400, Sistema de Controlo do Ponto e Power BI;
  • Boa capacidade de relacionamento interpessoal;
  • Competências de planeamento, organização e proatividade.

Oferta

  • Integração numa das maiores empresas no seu setor de atividade na Europa;
  • Formação inicial e acompanhamento contínuo;
  • Remuneração compatível com a função.

Se estás interessado nesta vaga poderás submeter a tua candidatura aqui.

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