Técnico/a de manutenção – Reserva Alecrim – Santiago do Cacém

Pretende-se recrutar Técnico/a de manutenção para a Reserva Alecrim Glamping, situado em Santiago do Cacém.

Tem a crença no respeito pela natureza, contemplação e comunicação através do silêncio. No poder genuíno de transformação através do convívio entre as pessoas e a cultura do lugar. No impacto da natureza, do mar, do sol e das estrelas em cada pessoa. Acreditam na conexão dos nossos hóspedes com a natureza, para que retornem às suas casas revigorados e renovados. O luxo reside na simplicidade e num estilo de vida natural.

A descer a Serra de Grândola, numa bela paisagem de várias espécies de árvores e uma mata rasteira de estevas e alecrins, os cheiros misturam-se com o canto dos pássaros e o som dos grilos. Pode também contar com trilhos fantásticos para fazer a pé ou de bicicleta, no meio da serra ou junto ao mar, incríveis falésias para voar de parapente, areais compridos de praias desertas e as reservas das lagoas de Santo André e de Melides, ícones de preservação da região.

No Litoral alentejano, entre a Comporta e a Costa Vicentina, entrando em Santiago do Cacém e descendo a montanha a caminho da praia, vivia uma verdadeira família alentejana há alguns anos, repleta da melhor e mais genuína ruralidade portuguesa.  A Reserva de Alecrim recupera o espírito da terra, conservada hoje em comemoração à atual matriarca da família, Dona Maria, a vizinha. Acrescentaram à agricultura e pastorícia a arte de saber receber em comunhão com a natureza com todo o conforto e tranquilidade, no alto duma colina com uma vista fantástica, com o mar ao fundo e a reserva natural da Lagoa de Santo André, rodeado duma paisagem agrícola de pinheiros, sobreiros e muito alecrim. A Reserva Alecrim está localizada a menos de 15 minutos das melhores praias do litoral alentejano com um mundo de experiências por descobrir.

Na RESERVA ALECRIM consegue encontrar a paz da ruralidade e o fascínio do mar, no primeiro Glamping Boutique Resort do litoral alentejano. A propriedade têm 28 hectares, completamente preservados com a fauna e flora locais de sobreiros, oliveiras e pinheiros, com estevas e alecrins. 

São 40 alojamentos, muito bem pensados, especificamente “plantados” no meio da natureza com o conforto duma casa ou de um quarto de hotel.

Existe um lago, três piscinas, uma biológica, uma de borda infinita e uma interior dentro dum dome, um parque infantil, trilhos para caminhadas ou para pedalar. A possibilidade de conhecer internamente uma produção de vinho e de pão artesanal são apenas algumas das atividades que vai puder usufruir. No entanto, a atração principal são as melhores praias do Alentejo, muitas delas desertas, caminhos para passear a pé, de bicicleta ou a cavalo e muitas mais experiências para descobrir.

A Reserva Alecrim, encontra-se a recrutar Rececionistas para as seguintes funções, e com os seguintes requisitos.

Pretende-se recrutar Técnico/a de manutenção para a Reserva Alecrim Glamping, situado em Santiago do Cacém.

Requisitos


-Experiência para reparações gerais de manutenção a nível de construção civil (canalização, ladrilho, pinturas, rebocos, estuque, pladur.);
-Conhecimentos básicos em eletricidade;
-Organizado e dinâmico;
-Espírito de equipa;
-Carta de Condução;

  • Caso seja necessário, oferecem alojamento.

Condições


-Contrato de trabalho;
-Horário: Full-time – Horários rotativos com possibilidade de trabalhar ao fim de semana.
-Remuneração fixa compatível com a experiência e perfil dos candidatos e uma carreira sólida e duradoura.

Se apresentas os requisitos e tens interesse nesta proposta candidata-te aqui!

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar