Técnico/a de Assistência – Miele – Lisboa

A MIELE tem em aberto uma posição para Técnico/a de Assistência para a zona de Lisboa!

A Miele é, desde a sua criação em 1899, uma empresa familiar independente, que sente igualmente um compromisso para com a sua propriedade, funcionários, clientes, fornecedores, ambiente e sociedade.

A empresa concentra-se na produção de eletrodomésticos para a cozinha, lavandaria e tratamento de pavimentos, bem como aparelhos para instalação em estabelecimentos comerciais ou unidades de saúde. A visão estratégica da Miele é ser a marca Premium mais fiável e desejável do mundo.

Os seus clientes exigem produtos Miele, que se distinguem pela sua durabilidade, desempenho, conforto de utilização, eficiência energética, design e serviço. Isso responde ao mote “Immer besser” (sempre melhor), que os seus fundadores Carl Miele e Reinhard Zinkann imprimiram nas suas primeiras máquinas e que até aos dias de hoje a Miele defende.

A empresa concentra-se na marca única Miele e no seu posicionamento consistente no segmento premium. A Miele defende uma filosofia e Ação a longo prazo, a continuidade dos valores e objetivos, as suas relações comerciais com clientes e fornecedores assim como uma cultura corporativa orientada para o colaborador.

A MIELE tem em aberto uma posição para Técnico/a de Assistência para a zona de Lisboa:


Reportando ao Responsável de Field Services Manager, o candidato selecionado será responsável por:

  • Instalação, reparação e manutenção de aparelhos domésticos (Ex: máquinas de lavar, secadoras de roupa, fornos, fogões, micro-ondas, frigorífico, ferros engomar, exaustores, etc.;) ou aparelhos profissionais nas instalações do cliente;
  • Receção de pagamentos no local das assistências e sobre as vendas realizadas;
  • Venda de acessórios, produtos de serviço e aparelhos Miele quando os equipamentos estiverem em reparação;
  • Informar o consumidor sobre o uso e os cuidados adequados com os produtos Miele;
  • Garantir a atualização dos conhecimentos técnicos, completando regularmente os módulos de formação;
  • Recolha e encaminhamento de eventuais reclamações de clientes;
  • Gestão e otimização do stock das peças de exposição;
  • Execução de tarefas administrativas e relatórios diários de atividade;

Requisitos

  • Formação Técnica nas áreas de Mecatrónica ou Eletromecânica (preferencial);
  • Experiência profissional anterior na reparação e manutenção de aparelhos eletromecânicos;
  • Valorizada experiência em empresas de reparação e manutenção de aparelhos domésticos;
  • Conhecimentos de Inglês ao nível B2
  • Facilidade na utilização de ferramentas informáticas (Mail, Word, Excel).

Oferta

  • Contrato sem termo direto com a empresa;
  • Salário Fixo + Subsídio alimentação + Variável em função de objetivos;
  • Seguro de Vida
  • Seguro de saúde;
  • Viatura de serviço + Portátil + Telemóvel;
  • 25 dias de férias;

Se tens interesse e perfil para esta proposta não percas mais tempo e candidata-te já aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar