Técnico/a de Assistência – Miele – Lisboa
A MIELE tem em aberto uma posição para Técnico/a de Assistência para a zona de Lisboa!
A Miele é, desde a sua criação em 1899, uma empresa familiar independente, que sente igualmente um compromisso para com a sua propriedade, funcionários, clientes, fornecedores, ambiente e sociedade.
A empresa concentra-se na produção de eletrodomésticos para a cozinha, lavandaria e tratamento de pavimentos, bem como aparelhos para instalação em estabelecimentos comerciais ou unidades de saúde. A visão estratégica da Miele é ser a marca Premium mais fiável e desejável do mundo.
Os seus clientes exigem produtos Miele, que se distinguem pela sua durabilidade, desempenho, conforto de utilização, eficiência energética, design e serviço. Isso responde ao mote “Immer besser” (sempre melhor), que os seus fundadores Carl Miele e Reinhard Zinkann imprimiram nas suas primeiras máquinas e que até aos dias de hoje a Miele defende.
A empresa concentra-se na marca única Miele e no seu posicionamento consistente no segmento premium. A Miele defende uma filosofia e Ação a longo prazo, a continuidade dos valores e objetivos, as suas relações comerciais com clientes e fornecedores assim como uma cultura corporativa orientada para o colaborador.
A MIELE tem em aberto uma posição para Técnico/a de Assistência para a zona de Lisboa:
Reportando ao Responsável de Field Services Manager, o candidato selecionado será responsável por:
- Instalação, reparação e manutenção de aparelhos domésticos (Ex: máquinas de lavar, secadoras de roupa, fornos, fogões, micro-ondas, frigorífico, ferros engomar, exaustores, etc.;) ou aparelhos profissionais nas instalações do cliente;
- Receção de pagamentos no local das assistências e sobre as vendas realizadas;
- Venda de acessórios, produtos de serviço e aparelhos Miele quando os equipamentos estiverem em reparação;
- Informar o consumidor sobre o uso e os cuidados adequados com os produtos Miele;
- Garantir a atualização dos conhecimentos técnicos, completando regularmente os módulos de formação;
- Recolha e encaminhamento de eventuais reclamações de clientes;
- Gestão e otimização do stock das peças de exposição;
- Execução de tarefas administrativas e relatórios diários de atividade;
Requisitos
- Formação Técnica nas áreas de Mecatrónica ou Eletromecânica (preferencial);
- Experiência profissional anterior na reparação e manutenção de aparelhos eletromecânicos;
- Valorizada experiência em empresas de reparação e manutenção de aparelhos domésticos;
- Conhecimentos de Inglês ao nível B2
- Facilidade na utilização de ferramentas informáticas (Mail, Word, Excel).
Oferta
- Contrato sem termo direto com a empresa;
- Salário Fixo + Subsídio alimentação + Variável em função de objetivos;
- Seguro de Vida
- Seguro de saúde;
- Viatura de serviço + Portátil + Telemóvel;
- 25 dias de férias;
Se tens interesse e perfil para esta proposta não percas mais tempo e candidata-te já aqui.