Project manager – Serviço ao cliente (M/F) – NOS – Lisboa

A NOS procura Project manager – Serviço ao cliente (M/F) para Lisboa!

A NOS (anteriormente denominada por ZON OPTIMUS) é um grupo de comunicações e entretenimento português, que resulta de uma fusão realizada em 2013, de duas das maiores empresas de comunicações do país: a ZON Multimédia e a OPTIMUS Telecomunicações. Apresenta soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado (pessoal, residencial e empresarial).

Foi pioneira no lançamento da tecnologia eSIM, Wi-Fi Calling, Smart Number, NOS loT e o primeiro Router Wi-Fi 6 do mercado para os seus clientes Fibra.

No ano de 2019, tornou-se responsável pelo primeiro Fundo NOS 5G no país. Em 2021 em colaboração com a Amazon Web Services (AWS) e a Startup Lisboa, criaram o Acelerador 5G – Programa de Inovação Colaborativa para impulsionar startups com ideias e negócios que tenham capacidade para ser potenciados pela quinta geração de rede móvel.

Colocou à disposição o primeiro smartphone com tecnologia 5G em Portugal (Huawei Mate 20 X 5G) e o primeiro hotspot 5G (Zyxel NR2101 Wi-Fi 6).

Com a implementação desta tecnologia a NOS fez com que Matosinhos fosse a primeira cidade portuguesa pronta para o 5G. Tempos depois voltou a ser pioneira ao preparar o primeiro estádio 5G em Portugal, o Estádio da Luz.  

É líder na exibição cinematográfica em Portugal, por meio da NOS Audiovisuais e dos Cinemas NOS.

São o maior grupo de comunicações e entretenimento do país. Apresentam-se como um grupo sólido e orientado para o futuro, líder no processo de transformação digital. Acreditam no melhor que a tecnologia tem para dar, e a rede oficial de Parceiros é a cara da NOS no mercado nacional das PMEs.

Pelo potencial que este mercado oferece, continuam a fazer crescer as suas equipas em todas as regiões do país. Mas trabalhar para a NOS não é uma oportunidade qualquer, é outra história.

Procuram pessoas com um perfil fora dos clichés habituais para integrar a rede dos seus Parceiros. Jovens à procura do primeiro emprego ou profissionais experientes, querem pessoas com visão e ambição para aproveitar as oportunidades que tem para oferecer.

Com o processo de venda digital e as ferramentas de suporte NOS serás mais ágil na identificação de novas oportunidades de negócio tanto em potenciais como clientes atuais. E o largo portfólio de soluções de comunicações NOS permite ter sempre propostas alternativas e interessantes para empresas e profissionais.

Tudo isso faz da NOS um dos melhores grupos para se trabalhar em Portugal. Aqui, uma oportunidade é outra história. Uma história que pode mudar a tua vida. 

No sentido de continuar a garantir e fazer evoluir os serviços que prestamos aos nossos clientes estamos a recrutar um perfil de Project Manager para a área de Customer Service.

O que esperam de ti

Gestor de projetos de lançamento de produtos, serviços e campanhas com impacto no Serviço ao Cliente, garantindo participação ativa desde a conceptualização, business simulation até ao acompanhamento após implementação;
Aferição e monitorização de impactos nas operações e em cliente;
Desenho de recomendações sólidas e apresentações com storylines fortes;
Problem solving e identificação de oportunidades de melhoria;
Desenvolvimento e monitorização de projetos junto das operações de call center.

Quem procuram

Formação académica em Gestão, Engenharia, Economia ou similar;
Experiência de 2/3 anos em gestão de projetos;
Excelente domínio de ferramentas na ótica do utilizador, nomeadamente excel;
Espírito crítico e sentido de urgência, compromisso e orientação para resultados;
Facilidade em comunicar e bom relacionamento interpessoal.

O que tem para oferecer

Promovemos o self-learning e uma aprendizagem contínua através de iniciativas internas que permitam aos nossos colaboradores ter contacto com as últimas novidades e tendências nas mais variadas áreas.
Implementamos com regularidade várias iniciativas para promover o bem-estar, a estabilidade emocional, os laços sociais e o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.
Oferecemos a todos os nossos colaboradores um pacote de benefícios, bem como descontos na aquisição de produtos e serviços NOS.
Dispomos de um vasto conjunto de parcerias com descontos e condições exclusivas para os nossos colaboradores.

Se tens interesse e perfil para esta proposta candidata-te já aqui!

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar