Operadores (M/F) – Rei dos Frangos – Leiria

Pretende-se recrutar Operadores de Embalamento e Expedição (M/F) para a sede das Churrasqueiras Rei dos Frangos em Leiria!

Com início de atividade a 12 de Agosto de 1989, começou como uma churrasqueira tradicional focada nos grelhados a carvão, traduz-se, passados quase 30 anos, numa reconhecida cadeia de 19 lojas take away em Portugal, distribuídas entre Coimbra e Montijo, três restaurantes sob a marca Frangus e numa marca de refeições congelados distribuídos pela Europa, Ásia, América do Norte.

Procurando ir ao encontro das necessidades e satisfação dos seus clientes, a empresa evoluiu no sentindo de proporcionar refeições completas, plenas de sabor e de qualidade, indo sempre além dos tradicionais grelhados.

Da sua sede de Leiria, com cerca de 7000 metros quadrados, saem semanalmente várias toneladas dos melhores sabores de Portugal, todos eles confeccionados segundo as mais exigentes regras de HACCP, higiene e segurança alimentar, aliada a uma rigorosa política de preservação do bom sabor da comida tradicional portuguesa.

O gosto e respeito pela boa comida portuguesa e a consciência do seu sucesso junto do consumidor, foram a força para a construção sustentada de uma marca forte. O foco na qualidade e sabor superior dos seus produtos e a comodidade prestada aos nossos clientes, são dois grandes fatores críticos para o sucesso do Rei dos Frangos, como podem provar os resultados das análise de satisfação realizadas, com taxas de satisfação na ordem dos 98%.

Pretende-se recrutar Operadores de Embalamento e Expedição para a sede das Churrasqueiras Rei dos Frangos em Leiria com sentido de responsabilidade, organização e focado em objectivos.

Deverão possuir boas capacidades de organização assim como espírito de equipa. É fundamental ter disponibilidade imediata.

Se tens interesse nesta vaga, demonstra através da tua candidatura aqui!

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar