Empregada/o de Balcão – Samsonite – Braga

A Samsonite seleciona empregada/o para a sua loja no Centro comercial BragaParque!

A Samsonite International S.A. é uma fabricante e retalhista americana de malas premium, com uma gama de produtos que vão desde grandes malas até pequenas sacolas de higiene pessoal e pastas. A empresa foi fundada em Denver, Colorado, Estados Unidos. A sua sede social é no Luxemburgo e está cotada na Bolsa de Valores de Hong Kong.

A empresa foi fundada em Denver, Colorado, em 10 de março de 1910 pelo vendedor de malas Jesse Shwayder, nascido em Black Hawk, Colorado, como a Shwayder Trunk Manufacturing Company. Um homem religioso, Shwayder começou a usar a marca registrada Samsonite em 1941 para sua mala de fibra vulcanizada cônica, lançada em 1939. Em 1965, depois que a mala Samsonite tornou-se o seu produto mais vendido, a empresa mudou seu nome para SAMSONITE. Por muitos anos, a subsidiária SAMSONITE Furniture Co. fabricou cadeiras dobráveis ​​e mesas de jogo em Murfreesboro, Tennessee.

A Samsonite seleciona empregada/o para a sua loja no Centro comercial BRAGAPARQUE, na cidade de Braga, em regime de full-time, disponibilidade e entrada imediata.
A experiência de venda ao balcão são fatores preferenciais de seleção.

Se apresentas o perfil necessário e tens interesse nesta vaga de emprego candidata-te já aqui!

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar