Assistente de Comunicação – Mota-Engil – Belo Horizonte, Brasil

A Mota-Engil pretende recrutar Assistente de Comunicação para Belo Horizonte, no Brasil.

A Mota-Engil, fundada há mais de 70 anos, é atualmente líder em Portugal, e cotada no ranking top 25 dos grupos de construção da Europa. Opera atualmente em 24 países, divididos por 3 continentes: África, América e Europa.

Todo o seu percurso tem sido pautado pelo empreendedorismo e pela inovação a nível de processos, bem como pelos ideais de se tornar cada vez mais internacional, competitiva e inovadora procurando ser uma referência mundial em todos os setores em que exerce atividade, ser líder em produtividade e inovação, prestando sempre a mais elevada competência técnica a todos os projetos, clientes e comunidade; e criando valor acionista mas sempre com a responsabilidade social como pano de fundo.

Guiada por valores inalienáveis, tais como a Ambição, de fazer sempre mais e melhor e de agarrar o futuro com bravura nunca virando costas a um desafio; a Integridade, de trilhar o seu caminho, programar o seu futuro sem nunca comprometer os princípios fundamentais da honestidade, verdade, lealdade, retidão e justiça; a Coesão, pois apenas com uma forte sinergia entre todas as unidades de negócio e entre todos os colaboradores é possível reunir força e experiência suficientes para cumprir as ambiciosas metas traçadas; e Espírito de Grupo, respeitando todas as diferenças, todas as culturas, lembrando o passado e apostando no futuro.

Por forma a reforçar a sua equipa, procuram atualmente um Assistente de Comunicação para Belo Horizonte, no Brasil, conforme descrito na seguinte proposta:

Funções

  • Produção e diagramação do Jornal interno
  • Matérias das atividades realizadas na sede e nos projetos.
  • Produção de texto e peças gráficas (e-mail marketing e endomarketing)
  • Apoio nas ações internas de RH
  •  Apoio nos projetos e eventos internos
  •  Produção de Conteúdo para o LinkedIn da Empresa.

Requisitos

  • Formação: Comunicação; Marketing; Jornalismo
  • Pacote Adobe
  • Desejável conhecimento e experiência na área de Comunicação

Se cumpre todos os requisitos e competências candidate-se a esta vaga aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar