Administrativo/a – RentAcesso – Maia

A RentAcesso, pretende recrutar um/a administrativo/a para a sua Delegação em Maia!

A RENTACESSO é uma empresa que nasceu devido ao brutal crescimento da empresa Aluguer de Andaimes. É uma marca que se traduz nas mesmas ideologias e valores até então apresentados pela EQUIPLEVA, grupo ao qual pertencem as duas empresas.

Continuam a projetar e a disponibilizar soluções de acesso com:

  • Bases e Torres Móveis de Andaime em Alumínio
  • Plataformas de Carga
  • Pórticos em Alumínio
  • Porta Paletes TodoTerreno

A Rentacesso, empresa sediada na Maia, com uma posição consolidada no setor do Aluguer de Equipamentos de Acesso para a Construção Civil, pretende admitir um(a) administrativo(a) de tesouraria.

Funções

  • Assessoria na tesouraria: emissão de recibos, verificação de contas-correntes, processamento de pagamentos, etc.
  • Controlo de cobranças
  • Arquivo documental
  • Execução de tarefas administrativas gerais

Requisitos

  • Experiência mínima de 3 anos
  • Capacidade de organização
  • Bons conhecimentos em informática na ótica do utilizador
  • Boa apresentação
  • Assíduo e pontual

Oferecem

  • Remuneração compatível
  • Contrato de trabalho
  • Integração em empresa sólida

Se tens interesse e preenches o perfil solicitado, candidata-te já aqui!

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar