Administrativo/a Apoio ao Cliente (M/F) – Carreras- Aveiras de Cima, Santarém
O Carreras Grupo Logístico está a recrutar um Administrativo/a Apoio ao Cliente (M/F) para Aveiras de Cima, em Santarém.
A Carreras Grupo Logístico foi fundada em 1933, após a família Carreras comprar o seu primeiro caminhão, Beldford e 3 toneladas de segunda mão.
Rapidamente a empresa começou no seu processo de expansão e, da sede localizada em Espanha, começa a abertura de delegações nas principais capitais provinciais deste país, formando uma extensa rede nacional e internacional.
De modo a dar soluções às demandas de clientes que precisavam de uma solução logística abrangente, em 1989, a Carreras, inaugurou uma divisão especializada na cadeia de suprimentos – armazenamento, distribuição. Devido ao sucesso da empresa rapidamente esta se espalhou até cobrir toda a Península Ibérica e as Ilhas Canárias através de 30 armazéns.
Após um longa análise de mercado decidiram apostar numa nova unidade de negócios: ExpressPallet, especializada em transporte urgente de produtos paletizados – de 1 a 33 paletes.
Neste momento já contam com 87 anos de história, experiência e serviço, e só têm motivos para se orgulhar da longa jornada que percorreram. Um caminho que não teria sido possível sem a confiança dos seus clientes.
A Carreras Grupo Logístico está a contratar um Administrativo/a Apoio ao Cliente (M/F) para Aveiras de Cima, em Santarém, de acordo com a seguinte proposta:, para os horários:
Funções
- Efetuar o atendimento e apoio ao cliente
- Assegurar o bom atendimento ao cliente através da recepção de encomendas e resolução de reclamações.
- Receber e tratar as reclamações de clientes de acordo com as normas e procedimentos instituídos;
- Prestar esclarecimentos e informações ao Cliente relativamente ao serviço;
- Receber encomendas de Clientes e proceder à sua integração no sistema;
- Gestão de KPI’s da carteira de clientes.
Perfil
- Domínio do Microsoft Office;
- Conhecimentos sólidos ao nível do atendimento ao cliente;
- Conhecimentos ao nível do tratamento de reclamações;
- Capacidade de comunicação e de resistência ao stress.
- Conhecimentos da Língua Espanhola e Inglesa (preferencial)
- Experiência anterior na função de 2 a 4 anos
- Boa capacidade de organização;
- Forte sentido de responsabilidade e compromisso;
- Assiduidade e pontualidade;
Condições
- Integração em equipa jovem e dinâmica;
- Formação inicial e continua
Se estás interessado(a) nesta proposta e tens os requisitos pedidos poderás obter mais informações e submeter a tua candidatura aqui.