Administrativo/a Apoio ao Cliente (M/F) – Carreras- Aveiras de Cima, Santarém

O Carreras Grupo Logístico está a recrutar um Administrativo/a Apoio ao Cliente (M/F) para Aveiras de Cima, em Santarém.

A Carreras Grupo Logístico  foi fundada em 1933, após a família Carreras comprar o seu primeiro caminhão, Beldford e 3 toneladas de segunda mão.

Rapidamente a empresa começou no seu processo de expansão e, da sede localizada em Espanha, começa a abertura de delegações nas principais capitais provinciais deste país, formando uma extensa rede nacional e internacional.

De modo a dar soluções às demandas de clientes que precisavam de uma solução logística abrangente, em 1989, a Carreras, inaugurou uma divisão especializada na cadeia de suprimentos – armazenamento, distribuição. Devido ao sucesso da empresa rapidamente esta se espalhou até cobrir toda a Península Ibérica e as Ilhas Canárias através de 30 armazéns. 

Após um longa análise de mercado decidiram apostar numa nova unidade de negócios: ExpressPallet, especializada em transporte urgente de produtos paletizados – de 1 a 33 paletes.

Neste momento já contam com 87 anos de história, experiência e serviço, e só têm motivos para se orgulhar da longa jornada que percorreram. Um caminho que não teria sido possível sem a confiança dos seus clientes.

A Carreras Grupo Logístico está a contratar um Administrativo/a Apoio ao Cliente (M/F) para Aveiras de Cima, em Santarém, de acordo com a seguinte proposta:, para os horários:

Funções

  • Efetuar o atendimento e apoio ao cliente
  • Assegurar o bom atendimento ao cliente através da recepção de encomendas e resolução de reclamações.
  • Receber e tratar as reclamações de clientes de acordo com as normas e procedimentos instituídos;
  • Prestar esclarecimentos e informações ao Cliente relativamente ao serviço;
  • Receber encomendas de Clientes e proceder à sua integração no sistema;
  • Gestão de KPI’s da carteira de clientes.

Perfil

  • Domínio do Microsoft Office;
  • Conhecimentos sólidos ao nível do atendimento ao cliente;
  • Conhecimentos ao nível do tratamento de reclamações;
  • Capacidade de comunicação e de resistência ao stress.
  • Conhecimentos da Língua Espanhola e Inglesa (preferencial)
  • Experiência anterior na função de 2 a 4 anos
  • Boa capacidade de organização;
  • Forte sentido de responsabilidade e compromisso;
  • Assiduidade e pontualidade;

Condições

  • Integração em equipa jovem e dinâmica;
  • Formação inicial e continua

Se estás interessado(a) nesta proposta e tens os requisitos pedidos poderás obter mais informações e submeter a tua candidatura aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
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