Telesales Executive – DHL – Lisboa
A DHL encontra-se a recrutar um Telesales Executive para a área de Lisboa. Se estás interessado nesta vaga não podes perder esta oportunidade.

Fundada em 1969 por Adrian Dalsey, Larry Hillblom e Robert Lynn, a DHL é hoje líder mundial do seu ramo, revolucionando o universo da logística com a inovação de uma star-up mas também com a capacidade de uma organização internacional.
Estabelecida em mais de 220 países/territórios e contando com mais de 380000 colaboradores, atravessam diariamente fronteiras e atingem novos mercados para fazer avançar negócios e ligar pessoas enquanto se preparam constantemente para os desafios futuros.
Atualmente o movimento é constante entre os clientes e a necessidade de velocidade e eficácia são prioritárias, pelo que só a mais poderosa rede internacional tem a capacidade gerir a cadeia de funcionamento da interligação global em constante crescimento.
Seja qual for o desafio existe uma solução logística personalizada à altura das necessidades dos negócios, apoiada por anos e anos de experiência bem como a mais avançada tecnologia e colaboradores incansáveis e apaixonados, organizados em divisões independentes mas ligados pelos mesmos valores inalienáveis, com princípios e abordagens de gestão comuns por forma a fornecer a mais alargada variedade de produtos, soluções e serviços em resposta a todas as situações. Em todo o lado. Todos os dias. A entregar alegria para além de encomendas.
Neste momento a DHL encontra-se a recrutar um Telesales Executive para Lisboa, de acordo com a seguinte proposta:
Esta função irá exigir proatividade, dinamismo, compromisso com a Excelência, trabalho em equipa, bons conhecimentos de inglês, bem como entusiasmo em vender e desenvolver as vendas telefónicas dos produtos oferecidos pela DHL aos Clientes, atingindo e superando os objetivos de vendas e contribuindo para a consolidação da DHL como líder no mercado nacional de Transportes Expresso numa perspetiva de Excelência.
Requisitos
- Mínimo: 12.º ano de escolaridade;
- Bons conhecimentos de Inglês;
- Experiência no contacto telefónico com o cliente e respetivo follow up online;
- Conhecimentos de Office 365;
- Compromisso com a Excelência;
- Gosto por trabalhar em equipa / As One;
- Capacidade de negociação;
- Resiliente;
- Capacidade em lidar com situações de litigio;
- Gosto por desafios;
- Fluidez no discurso;
- Capacidade de escuta ativa;
- Assertividade;
- Iniciativa e influência;
- Gosto por marcar a diferença / extra mile.
Oferta
- Um pacote remunerativo atrativo;
- Benefícios Sociais em vigor na Empresa;
- Formação contínua;
- Possibilidade de Evolução Profissional.
Localização: Av. D. João II – 51 – Lisboa
Se estás interessado nesta vaga e tens os requisitos pedidos, poderás obter mais informações e submeter a tua candidatura aqui.