Gestor/a de Stocks – Worten – Lisboa
A Worten está a recrutar Gestor/a de Stocks para Lisboa!
A Sonae é um grupo empresarial multinacional, com sede na Maia, em Portugal. neste momento presta serviços em 90 países, e em diversos setores, entre tantos destacam-se o retalho, serviços financeiros, gestão de centros comerciais, software e sistemas de informação, media e telecomunicações.
É o maior empregador privado em Portugal, contando com mais de 50 mil colaboradores em todos os seus serviços.
O empresário, banqueiro e mecenas, natural de Arouca, Afonso Pinto de Magalhães criou a Sonae em 1959.
O grupo empresarial teve origem na Sociedade Nacional de Estratificados, companhia industrial que operava na área das madeiras processadas, mais especificamente, na produção de painéis laminados decorativos de alta-pressão. Nos primeiros vinte anos de existência, a Sonae apresentou-se como uma pequena-média empresa.
O grupo abriu o primeiro hipermercado em Portugal, o Continente, na Senhora da Hora entrando assim no mercado de distribuição moderna. Após dois anos, a Sonae lança sete ofertas públicas de aquisição a sete empresas, o que lhe permitiu obter um crescimento nas diversas áreas de negócio.
Identificam-se como uma empresa de todos e para todos.
Da Sonae fazem parte diferenças marcas, tais como:
Bagga / Bit / Continente / Continente Bom Dia / Continente Modelo / Continente Outlet / Cozinha Continente / Dr. Well’s / E-Commerce MC / Elergone / Go Natural / Home Story / Logística / Max Mat / MC / Meu Super / MO / Note / Sonae SGPS / Universo / Wells / Worten / Zeitreel / Zippy / Zu.
Worten
A Worten é a empresa de retalho de eletrónica da Sonae e também são líderes na área de negócio especializado. O foco da sua missão é trazer o melhor da tecnologia a todos, sem exceção, hoje e sempre.
No seu site (worten.pt), disponibilizam mais de um milhão de produtos aos melhores preços, sem nunca deixarem de estar próximos dos portugueses.
Dos Grandes e Pequenos Eletrodomésticos aos produtos de Som & Imagem, da Informática às Telecomunicações, passando pelo Entretenimento, Gaming e Cultura, a Worten tem de tudo, incluindo Casa & Decoração e Beleza, Saúde & Bebé.
Não é por acaso que, ao longo destes 20 anos, desde a abertura da primeira loja da empresa em Chaves, no ano de 1996, que a Worten tem acumulado prémios dos quais muito se orgulham como “Escolha do Consumidor”, “Produto do Ano” e “Marca de Confiança”.
O sucesso é partilhado com os seus clientes, mas também com as suas equipas (de loja, do entreposto, dos serviços técnicos e dos escritórios) que, diariamente, trabalham para satisfazer mais e melhor e tantas vezes superar as expectativas de quem visita os seus espaços.
Apostam, há já vários anos, na omnicanalidade, uma estratégia de complementaridade entre o digital e o físico, através da qual os seus clientes podem tirar o melhor partido de assets digitais, com destaque para a variedade e comodidade que encontram em worten.pt, em complemento com a experiência de contacto humano e com o produto que só as lojas físicas podem dar, de modo a que sintam que podem continuar a contar com a sua Worten.
Na Direcção de Core Services e After Sales gere-se e operacionaliza-se os diversos Serviços que a Worten disponibiliza aos seus clientes, como, Worten Resolve, Reparações & Instalações, Certificação Energética, Cozinhas por medida ou Energia Solar, entre tantos outros.
Na Área Stocks a missão é garantir a eficiência na gestão da cadeira de abastecimento e do ciclo de vida do produto de forma a maximizar a satisfação do cliente, como também a produtividade dos stock.
O/A Gestor/a de Stocks é responsável pelo controlo integrado da cadeia de abastecimento, desde o planeamento ao fornecedor à distribuição eficiente do stock pelos armazéns e lojas.
O teu dia-a-dia:
Planeamento do stock necessário
Gestão da relação com fornecedores (Controlo dos níveis de serviço; Planeamento de volumes e projeções futuras)
Garantir a distribuição eficiente do stock pelos armazéns e lojas
Planeamento, acompanhamento e controlo assertivo dos KPI’s
Equilíbrio entre a perspectiva Macro e Micro do negócio (Orçamento de Stocks; Planeamento de Compras);
Controlo e monitorização de stock problemático.
O que procuram:
Formação Superior em Gestão, Economia, Gestão Industrial, Engenharia ou outro relevante
Experiência em funções semelhantes e/ou em área gestão de stocks (mínimo 2 anos de experiência)
Grande capacidade analítica e conhecimentos avançados em Excel
Capacidade de gestão de prioridades e de relação com vários stakeholders;
Espírito crítico e “gosto” pelo negócio;
Disponibilidade de deslocação internacional.
Se tens interesse nesta proposta candidata-te aqui.