Operador Técnico (M/F) – FNAC – Lisboa
A FNAC está a contratar operador técnico para o seu estabelecimento nas Amoreiras em Lisboa, em regime Full-Time.
A Fnac foi fundada, em França, em 1954 por Max Théret e André Essel, dois amigos que ambicionavam ter um comércio diferente, que abrangesse um maior número de pessoas e não apenas classes mais nobres. Um comércio de defesa do consumidor, fundamentado na liberdade e responsabilidade dos vendedores.
A 28 de Fevereiro de 1998 a Fnac chega a Portugal e uma loja que apenas era conhecida por uma minoria da população rapidamente conquistou todos os portugueses. A resposta dos consumidores nacionais ao conceito da Fnac foi de tal forma imprevisível que a presença desta loja em Portugal tem vindo a revelar-se um fenómeno e um caso ímpar de sucesso. Conhecida pela sua oferta inigualável em produtos culturais e tecnológicos, a Fnac aposta na diversidade, na inovação e na diferenciação de atendimento.
Em Portugal já contamos com a existência de 34 lojas físicas (Aeroporto de Lisboa; Amoreiras; Alfragide; AlgarveShopping; Almada; Aveiro; Braga; CascaisShopping; Chiado; Coimbra; Colombo; Évora; Faro; GaiaShopping; GuimaraesShopping; IST; LeiriaShopping; Lagos; Loulé; Madeira; MarShopping; Montijo; NorteShopping; Oeiras; Saldanha; Santa Catarina; Setúbal; Torres Novas; Torres Vedras; UBBO; Vasco da Gama; Viana do Castelo; Vila Real; Viseu;) e uma loja online (Fnac.pt), líder no e-commerce em Portugal.
Para além da vagas oferta de produtos nas lojas, a Fnac conta ainda com imensos serviços adaptados aos seus clientes, como o laboratório Fnac, a Clinica Fnac, métodos de expedição diferenciadores, campanhas exclusivas para Aderentes, Click in Store e oferta MarketPlace.
Neste momento a FNAC está a contratar operador técnico para o seu estabelecimento nas Amoreiras em Lisboa, em regime Full-Time com o seguinte perfil:
Função:
Análise de equipamentos para despiste de avarias e, caso necessário, reparação ou substituição de Hardware e/ou Software; serviço pós-venda; remoção de software maligno; instalação e atualização de software diversificado mediante pedido do cliente; abertura e limpeza de equipamentos; realização de backups e recuperação de dados. Acolher, atender e fidelizar o cliente, com isenção, na venda de produtos e serviços FNAC, operacionalizando os procedimentos da loja.
Perfil:
– Conhecimentos técnicos de informática (requisito eliminatório);
– Experiência anterior na reparação de equipamentos informáticos (valorizamos experiência em reparação de equipamentos Apple);
– Excelente comunicação e gosto pelo contacto com o cliente;
– Espírito de equipa;
– Autonomia, responsabilidade, rigor e dinamismo;
– Bons conhecimentos de língua Inglesa;
Horários:
Disponibilidade para Full-time com horários rotativos e folgas rotativas. Tipo de Contrato: Substituição de Baixa
Se tens interesse nesta proposta candidata-te aqui.