Encarregado/a de Armazém – Pampilar – Viseu
A Pampilar pretende contratar Encarregado/a de Armazém para Viseu.
A Pampilar, fundada por Paulo Marques em 1992, é uma empresa de capital totalmente português e que tem a sua atividade ligada aos produtos de papel de utilização única para uso doméstico, tais como papel higiénico, lenços e guardanapos e rolos de cozinha.
Para além da sua marca, produzem ainda as “marcas próprias” do Continente, Lidl, Intermarché e Auchan.
A sua aposta continuada na inovação tem permitido à Pampilar crescer constantemente, suportada pela mais recente tecnologia, destacando-se assim como um prestador de serviço de excelência
para com a grande distribuição através dos seus produtos modernos e ousados
O seu objetivo é estar permanentemente na vanguarda e atingir a excelência com os seus produtos de grande qualidade.
Tendo já tido também experiências positivas ao nível da exportação, nomeadamente com variantes coloridas inovadoras relativas ao papel higiénico e ao rolo de cozinha, é ainda assim no mercado nacional que está o foco principal.
Com faturação constante acima dos 10 milhões de euros nos últimos anos, apostam no aumento da capacidade de produção e na evolução tecnológica por forma a sustentar o crescimento apresentado.
É nesta senda que procuram a sua equipa de produção, estando a contratar Encarregado de Armazém para Viseu, tal como descrito na seguinte proposta:
Função
- Coordenação da equipa logística, realizando o planeamento diário e semanal das tarefas, permitindo o funcionamento adequado da receção, conferência, armazenamento, abastecimento, preparação e expedição das mercadorias;
- Fortes competências de comunicação oral e escrita, iniciativa, autonomia e elevada capacidade de organização;
- Participação em projetos que envolvam as operações logísticas, colaborando na identificação e implementação de ações de melhoria contínua;
- Cumprimento da política de Recursos Humanos, organizando as escalas de trabalho, férias, substituições temporárias, motivação e desenvolvimento de competências da sua equipa;
- Zelar pela operacionalidade dos equipamentos existentes, mantendo-os sempre nas melhores condições (conservação, limpeza, organização e funcionalidade) assim como das instalações da sua área de atividade;
- Garantir o cumprimento das normas da empresa de acordo com a política de Qualidade e Segurança no Trabalho.
Requisitos
- Formação superior em Engenharia, Gestão ou Logística;
- Experiência profissional na área logística / retalho;
- Perfil operacional, nomeadamente, desenvolvimento do trabalho em Shopfloor;
- Conhecimentos de Word, Excel e Outlook. Será valorizado conhecimentos intermédios de Excel (formulas, macros, etc);
- Fortes competências de comunicação oral e escrita, iniciativa, autonomia, dinamismo e elevada capacidade de organização.
Se pretende concorrer a esta posição, candidate-se aqui.