Colaborador de Logística – Inflow – IKEA – Braga – 20h (6h-10h)

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A Ikea de Braga encontra-se a recrutar um Colaborador de Logística, em regime part-time, 20H. Se estás interessado nesta vaga não podes perder esta oportunidade.



A IKEA foi fundada por Ingvar Kamprad em 1943 e inicialmente, inaugurou-se como uma empresa que apenas vendia através de catálogo, na cidade florestal de Älmhult, na Suécia.

No dias de hoje, é uma marca mundialmente reconhecida pela venda de móveis e decoração, a preços acessíveis.
Apesar de o longo percurso percorrido até aos dias de hoje a visão desta empresa permanece a mesma “criar um melhor dia a dia para a maioria das pessoas”

Na IKEA poderás encontrar uma cultura única – de raízes suecas, com um ambiente de trabalho informal e descontraído fazendo com que te sintas em casa.

Para além da oportunidade de integrares numa equipa diversa e inclusiva, terás um conjunto de benefícios que farão o teu dia a dia na IKEA um melhor dia a dia:

Restaurante de Colaboradores: Refeição completa por um mínimo de 0,50€ (almôndegas suecas incluídas);
Desconto de Colaborador nas Lojas IKEA: Almofadas, candeeiros, plantas – é sempre bom deixarmos a nossa casa ainda mais bonita;
Flexibilidade horária: Concilia com outras atividades pessoais ou profissionais, como a tua faculdade, os teus hobbies e o teu verão;
Oportunidades de formação: Desenvolve todo o teu potencial na IKEA;
Parcerias: Ginásios, tecnologia, cosmética, hotéis, viagens, etc.;
Apoio psicológico: Programa CONTIGO;
Bónus anual: Recompensa por fazermos crescer o negócio juntos;


Neste momento a IKEA de Braga, encontra-se a recrutar um colaborador de logística para regime part-time de 20h, de acordo com a seguinte proposta:

Funções

  • Foco nos parâmetros de encomenda, na encomenda de produtos e nas verificações de disponibilidade, bem como aconselhar (coaching) outros
  • colaboradores para assegurar a utilização correta dos procedimentos de encomenda e assegurar a disponibilidade de stock suficiente para dar resposta às necessidades dos clientes.
  • Assegurar e manter a disponibilidade de produtos e tomar ações em conjunto com os colegas da equipa comercial para minimizar o impacto dos problemas de disponibilidade ao cliente.
  • Apoiar as ações da equipa comercial na loja para assegurar a liquidação total de produtos, iniciar atempadamente as vendas de novos produtos e implementar planos de vendas, tais como promoções, para aumentar o volume de negócios.
  • Trabalhar com o responsável direto para efetuar qualquer ajuste necessário ao departamento de vendas.
  • Maximizar a eficiência do fluxo de produtos, assegurando que a previsão operacional da loja está em linha com os parâmetros de encomenda e as capacidades do espaço de venda.

Requisitos

  • Conhecimentos especializados de gestão do espaço de retalho.
  • Senso comum para uma tomada de decisões objetivas com base numa análise clara da informação disponível.
  • Competências analíticas e conhecimentos em computador.
  • Capacidade comprovada para trabalhar a um nível tático e operacional, bem como para pôr as coisas em prática.
  • Capaz de estabelecer e manter relações baseadas na confiança.

Se achas que esta oportunidade é para ti, poderás submeter a tua candidatura aqui.

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