Assistente de Call-Center (Atendimento e Apoio ao Cliente) – Empifarma – Montemor-o-velho
A Empifarma encontra-se a recrutar um Assistente de Call-Center para Montemor-o-velho, em Coimbra. Se estás interessado nesta vaga não podes perder esta oportunidade.
A EMPIFARMA – Produtos Farmacêuticos é um distribuidor full-liner, que opera em exlusivo no mercado farmacêutico nacional dispondo de duas unidades logísticas com elevado nível de automação e intensidade tecnológica ao serviço das Farmácias, Para-Farmácias e da Indústria Farmacêutica em Portugal.
Têm como principal missão consolidar a sua posição na distribuição farmacêutica no mercado ambulatório em Portugal, sempre focados na qualidade, transparência, inovação e eficiência.
Serviços que dispõe:
- Distribuidor Full-liner
- Pré-Wholesaling
- Direct to Pharmacy
- Pharma Wholesaling
- Plataforma Guarda de Stock
- Tecnologia de Integração
- Pharma Promotion
- Business Analytics
Neste momento a EMPIFARMA – Produtos Farmacêuticos encontra-se a recrutar um Assistente de Call-Center (Atendimento e Apoio ao Cliente) de acordo com a seguinte proposta:
Funções
- Atendimento ao cliente para esclarecimento de questões, resolução de reclamações, envio de documentos, realização de ECL, confirmação de stock;
- Contacto potenciais clientes a rota, afim de pagamento de fee de portes ;
- Minimizar o número de chamadas perdidas;
- Levantamento de farmácias fechadas/abertas aos feriados;
- Inserção de reclamações de clientes;
- Encaminhamento de questões sobre documentos ou duvidas de cariz técnico ou de grupos;
- Promoção de produtos;
- Entre outras.
Requisitos
- 12º ano ou Formação Superior;
- Experiencia anterior em funções semelhantes;
- Rigoroso(a) e com espírito de equipa;
- Dinâmico(a) e proactivo(a).
Local de trabalho:Montemor-o-velho, em Coimbra
Se achas que tens os requisitos pedidos e estás interessado nesta vaga, poderás obter mais informações e submeter a tua candidatura aqui.