Assistente Contact Center (Outbound) – Medicare – Lisboa
A Medicare encontra-se a recrutar um Assistente Contact Center para Lisboa. Se estás interessado nesta vaga não podes perder esta oportunidade.
A Medicare é uma empresa com capitais 100% portugueses que auxilia no acesso à saúde privada apostando diariamente em soluções inovadoras que ajudam no dia-a-dia dos portugueses. Já contam com mais de 15 anos de experiência no mercado português, consolidando a sua liderança na comercialização de Planos de Saúde.
Missão
Juntos pela sua saúde.
Têm como principal missão proporcionar aos seus clientes o acesso às melhores condições de cuidados de saúde e bem-estar. Para isso criam soluções à medida dos seus clientes para que possam aceder à serviços de elevada qualidade ao melhor preço.
Valores
- Inovação: Criamos soluções à medida com compromisso de garantir os maiores padrões de qualidade. Acreditamos num mundo simplificado onde a saúde privada é acessível a todos.
- Eficiência: Construímos um processo de adesão eficiente, sem período de carência e onde a idade não interfere. Criamos soluções sem limite de utilização onde o preço é fixo e sem atualizações.
- Confiança: Regemo-nos pelos mais elevados padrões éticos e fizemos da transparência o elementos chave do nosso ADN.
Neste momento a Medicare pretende recrutar um Assistente de Contact Center Comercial (Outbound) que irá exercer a sua atividade no ramo da saúde, em Lisboa, de acordo com a seguinte proposta:
Funções
- Contato telefónico estratégico a potenciais clientes para divulgar, promover e vender Planos MEDICARE;
- Contribuir para o cumprimento dos objetivos definidos pelo grupo ao nível de resultados de vendas e posicionamento da marca no mercado.
Requisitos
- Perfil comercial (preferencial);
- Capacidade de argumentação e persuasão;
- Orientação para resultados;
- Proatividade, autonomia e rigor;
- Capacidade de resolução de problemas;
- Planeamento, organização e sentido de responsabilidade;
- Gosto pelo contacto com o público;
- Experiência profissional e/ou conhecimentos na área (preferencial);
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Mínimo 12º ano de escolaridade.
Oferta
- Remuneração base e Subsídio de Alimentação;
- Plano comissional sem teto máximo;
- Horários de Segunda a Sexta-Feira: 17h00-22h00
- Plano de Saúde Medicare para Colaborador e Agregado Familiar;
- Prémio de permanência até 450 € (aplicável no 1º ano de duração de contrato);
- Prémio de reconhecimento até 500€ (potencial máximo por ano);
- Modelo de trabalho flexível;
- Programa de Apoio Psicológico e Emocional;
- Dia de Férias adicional;
- Day-off no dia de aniversário;
- Excelente oportunidade de carreira, com perspetiva de progressão interna.
Se estás interessado nesta vaga e tens os requisitos pedidos, poderás obter mais informações e submeter a tua candidatura aqui.