Assistente Contact Center (Outbound) – Medicare – Lisboa

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 A Medicare encontra-se a recrutar um Assistente Contact Center para Lisboa. Se estás interessado nesta vaga não podes perder esta oportunidade.

A Medicare é uma empresa com capitais  100% portugueses que auxilia no acesso à saúde privada apostando diariamente em soluções inovadoras que ajudam no dia-a-dia dos portugueses. Já contam com mais de 15 anos de experiência no mercado português, consolidando a sua liderança na comercialização de Planos de Saúde.

Missão

Juntos pela sua saúde.

Têm como principal missão proporcionar aos seus clientes o acesso às melhores condições de cuidados de saúde e bem-estar. Para isso criam soluções à medida dos seus clientes para que possam aceder à serviços de elevada qualidade ao melhor preço.

Valores

  • Inovação: Criamos soluções à medida com compromisso de garantir os maiores padrões de qualidade. Acreditamos num mundo simplificado onde a saúde privada é acessível a todos.
  • Eficiência: Construímos um processo de adesão eficiente, sem período de carência e onde a idade não interfere. Criamos soluções sem limite de utilização onde o preço é fixo e sem atualizações.
  • Confiança: Regemo-nos pelos mais elevados padrões éticos e fizemos da transparência o elementos chave do nosso ADN.

Neste momento a Medicare pretende recrutar um Assistente de Contact Center Comercial (Outbound) que irá exercer a sua atividade no ramo da saúde, em Lisboa, de acordo com a seguinte proposta:

Funções

  • Contato telefónico estratégico a potenciais clientes para divulgar, promover e vender Planos MEDICARE;
  • Contribuir para o cumprimento dos objetivos definidos pelo grupo ao nível de resultados de vendas e posicionamento da marca no mercado.

Requisitos

  • Perfil comercial (preferencial);
  • Capacidade de argumentação e persuasão;
  • Orientação para resultados;
  • Proatividade, autonomia e rigor;
  • Capacidade de resolução de problemas;
  • Planeamento, organização e sentido de responsabilidade;
  • Gosto pelo contacto com o público;
  • Experiência profissional e/ou conhecimentos na área (preferencial);
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Mínimo 12º ano de escolaridade.

Oferta

  • Remuneração base e Subsídio de Alimentação;
  • Plano comissional sem teto máximo;
  • Horários de Segunda a Sexta-Feira: 17h00-22h00
  • Plano de Saúde Medicare para Colaborador e Agregado Familiar;
  • Prémio de permanência até 450 € (aplicável no 1º ano de duração de contrato);
  • Prémio de reconhecimento até 500€ (potencial máximo por ano);
  • Modelo de trabalho flexível;
  • Programa de Apoio Psicológico e Emocional;
  • Dia de Férias adicional;
  • Day-off no dia de aniversário;
  • Excelente oportunidade de carreira, com perspetiva de progressão interna.

Se estás interessado nesta vaga e tens os requisitos pedidos, poderás obter mais informações e submeter a tua candidatura aqui.

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