Aprovisionador/a – FNAC – Lisboa
A FNAC está a recrutar Aprovisionador/a, para a sua sede em Lisboa.
A FNAC foi fundada, em França, em 1954 por Max Théret e André Essel, dois amigos que ambicionavam ter um comércio diferente, que abrangesse um maior número de pessoas e não apenas classes mais nobres. Um comércio de defesa do consumidor, fundamentado na liberdade e responsabilidade dos vendedores.
A 28 de Fevereiro de 1998 a FNAC chega a Portugal e uma loja que apenas era conhecida por uma minoria da população rapidamente conquistou todos os portugueses. A resposta dos consumidores nacionais ao conceito da FNAC foi de tal forma imprevisível que a presença desta loja em Portugal tem vindo a revelar-se um fenómeno e um caso ímpar de sucesso. Conhecida pela sua oferta inigualável em produtos culturais e tecnológicos, a FNAC aposta na diversidade, na inovação e na diferenciação de atendimento.
Em Portugal já contamos com a existência de 34 lojas físicas (Aeroporto de Lisboa; Amoreiras; Alfragide; AlgarveShopping; Almada; Aveiro; Braga; CascaisShopping; Chiado; Coimbra; Colombo; Évora; Faro; GaiaShopping; GuimaraesShopping; IST; LeiriaShopping; Lagos; Loulé; Madeira; MarShopping; Montijo; NorteShopping; Oeiras; Saldanha; Santa Catarina; Setúbal; Torres Novas; Torres Vedras; UBBO; Vasco da Gama; Viana do Castelo; Vila Real; Viseu;) e uma loja online (FNAC.pt), líder no e-commerce em Portugal.
Para além da vagas oferta de produtos nas lojas, a FNAC conta ainda com imensos serviços adaptados aos seus clientes, como o laboratório FNAC, a Clinica FNAC, métodos de expedição diferenciadores, campanhas exclusivas para Aderentes, Click in Store e oferta MarketPlace.
Neste momento a FNAC conta com várias vagas disponível para as suas lojas de norte ao sul do país.
Hoje destacamos uma para Aprovisionador/a, para a sua sede em Lisboa, tal como descrito na seguinte proposta:
Funções
- Realizar os processos de compra em articulação com a Operação e Equipa Comercial, assegurando o planeamento das necessidades;
- Efetuar os processos internos de transferência entre lojas e do armazém interno para as mesmas;
- Participar na gestão dos parâmetros do processo de aprovisionamento;
- Executar o processo de aprovisionamento automático (compra, transferências e devoluções) de artigos centrais e/ou locais, de acordo com as necessidades do negócio;
- Apoiar na gestão da cadeia de abastecimento e na resolução de problemas decorrentes da mesma;
- Medir, analisar e controlar o nível de serviço dos fornecedores, com vista à otimização e de acordo com as políticas internas definidas.
Perfil
- Formação académica nas áreas de Logística, Gestão, Engenharia e Gestão Industrial ou similar;
- Conhecimentos dos conceitos inerentes às áreas de Logística, Supply Chain e Gestão de Stocks;
- Nível de Excel intermédio/avançado, aliado a uma forte capacidade analítica (fator eliminatório);
- Excelente capacidade para comunicar e trabalhar em equipa;
- Boa capacidade de argumentação e negociação;
- Planeamento, organização e gestão de prioridades;
- Flexibilidade, resiliência e capacidade de adaptação.
Se tens o perfil indicado e estás interessado nesta vaga poderás submeter a tua candidatura aqui.