Representante de Suporte Técnico – Computação em Nuvem (f/m/x) – Porto

0

A Teleperformance Portugal é uma das 25 melhores empresas para as quais se pode trabalhar na Europa! E está a contratar representante de Suporte Técnico!

Teleperformance Portugal

A Teleperformance Portugal é uma das 25 melhores empresas para trabalhar na Europa em 2021. Prémio atribuído pelo Great Place to Work® e ,foi também, distinguida como a Melhor e Maior empresa exportadora e a Melhor Contribuinte para o Emprego em Portugal, pela revista Exame!

Desenvolvida por mais de 13 000 colaboradores, de 111 nacionalidades, a sua equipa realiza serviços em 35 idiomas. São multiculturais, altamente qualificados e profundamente conhecedores, com uma vasta gama de soluções omnicanal integradas, tecnologia e os maiores padrões de segurança.

E ainda estão crescendo e acolhendo cada vez mais pessoas na sua família, então… convidaão todos a entrar em 2022 com eles!

Faça parte de uma empresa multinacional em crescimento! A Teleperformance Portugal, distinguida como Great Place to Work, procura solucionadores de problemas empáticos e tecnicamente qualificados, com talento para ir à raiz dos problemas e oferecer soluções!

Como representante de suporte técnico, você será responsável por abordar as dúvidas e preocupações dos clientes sobre os produtos.

O cliente:

É líder global em computação em nuvem e inteligência artificial, fundada em 2009, que fornece serviços para milhares de empresas, desenvolvedores e organizações governamentais em mais de 200 países e regiões. Comprometido com o sucesso dos seus clientes, o seu cliente fornece recursos confiáveis ​​e seguros de computação em nuvem e processamento de dados como parte de suas soluções online, oferecendo serviços em nuvem disponíveis com base no pagamento conforme o uso.

Responsabilidade:

  • Consultas sobre produtos, soluções e arquiteturas do Cliente; 
  • Recomendações sobre como usar e configurar os produtos do Cliente; 
  • Problemas técnicos e diagnóstico de falhas dos produtos do Cliente; 
  • Solução de problemas com APIs e SDKs do cliente; 
  • Resolução de problemas de operações ou problemas do sistema relacionados aos recursos do Cliente; 
  • Consola do cliente ou ferramentas oficiais do cliente; 
  • Assuntos financeiros e problemas de contratos de contas relacionados ao Cliente; 
  • Orientação de configuração de software de terceiros e solução de problemas relacionados a produtos do Cliente.

Perfil:

  • Familiarizado com a investigação e diagnóstico de anomalias do sistema de aplicação, linguagem de script (Unix ou Linux), entender os problemas da perspectiva do usuário e refinar os requisitos; 
  • Inglês falado e escrito (nível C1); 
  • Conhecimentos de informática de fácil utilização; 
  • Capacidade de aprender rápido; 
  • Comunicativo com mentalidade de jogador de equipe; Flexível com capacidade de trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado.

Oferta:

  • Bónus de assinatura até 3000€; 
  • Carreira internacional em ambiente multicultural; 
  • Fase de treinamento e familiarização; 
  • Investimento em treinamento e desenvolvimento pessoal; 
  • Oportunidade de crescer em uma empresa multinacional líder e dinâmica; 
  • Seguro Saúde desde o primeiro dia na empresa; 
  • Eventos e atividades gratuitas da empresa.

Se tens perfil para esta proposta candidata-te aqui. 

Deixe uma resposta

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar