Rececionista (M/F) – Hotel Ibis – Lisboa

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O hotel Ibis Parque das Nações em Lisboa está a recrutar ativo para um sem termo para rececionista noturno e diurno (F/M), a partir de setembro de 2022.

Não é segredo nenhum que o nosso mundo está em rápida e constante mudança. Ser uma empresa de hospitalidade global de eleição exigiu sempre uma grande previsão, ousadia e, como os últimos anos demostraram, flexibilidade. Por mais de 50 anos que, a Accor reinventa constantemente o negócio de hospitalidade, fazendo movimentos ousados, desafiando o status quo e apresentando respostas às mudanças globais, assim como às necessidades em evolução dos hóspedes. Resiliência e adaptabilidade fazem parte do DNA da empresa.

Desde 2019, a escala e o ritmo de reinvenção que se exige deste setor aumentou. A pandemia de Covid-19 trouxe inovadoras formas de trabalhar e viver que afetaram em grande escala a hospitalidade e aceleraram muitas mudanças que já se encontravam em andamento no setor. Isso levou-os a mudar a maneira como fazem as coisas, de forma a se adaptarem às novas expectativas dos hóspedes; desafiando a impor confiança nas pessoas para viajarem uma vez mais. A Accor tem orgulho de dizer que sempre esteve à altura com incrível agilidade e orgulho de que os seus relacionamentos privilegiados com os seus parceiros e proprietários continuem tão fortes como sempre foram. Mas, mais importante que tudo, este período trouxe os pontos fortes fundamentais do Grupo.

De um ponto de vista, mostrou a importância de cuidar das pessoas. Como um Grupo de hospitalidade, cuidar dos outros é o que fazem melhor; como um grande empregador global, sempre acreditaram que tem uma enorme responsabilidade para com o seu pessoal. A crise do Covid reforçou fortemente a consciência desse dever, um dever para com os seus talentos; às suas comunidades. 

O dever de cuidar dos outros. Todos na Accor encararam o desafio de incorporar esses valores no momento em que mais se precisou. Isso é, sem dúvida, algo pelo qual sempre serão gratos, e é por isso que sabem que os seus colaboradores são o seu ativo mais forte. À medida que avançamos da pandemia, é vital que, em troca, se continue a valorizar e nutrir a singularidade de todos os talentos, adaptando as oportunidades às suas necessidades e incentivando a liderança através da empatia e da colaboração. 

Querem tornar o mundo um lugar melhor e garantir que os benefícios do turismo vão além de cada hóspede. Devido a isso também tem compromissos de longa data de apoiar as comunidades locais e todo o planeta com práticas sustentáveis ​​e altos padrões éticos.

Consoante a Accor entra na próxima fase de sua história, continuam a apresentar um modelo de hospitalidade cada vez mais sustentável, causando impactos positivos, tanto local quanto global, certificando que contribuem mais do que recebem. Acreditam que o empenho ético, social e ambiental é crucial para proteger os ecossistemas, apoiar os desfavorecidos e as raízes da comunidade em crescimento.

A mudança climática é sem dúvida o maior desafio que o mundo enfrenta, e na Accor acreditam que o seu papel é moldar o futuro das viagens e torná-lo mais sustentável.

Os últimos anos demostraram o ritmo em que o mundo e as expectativas podem mudar. A Accor está numa jornada transformadora para criar um novo paradigma de hospitalidade, transformando-se de um grupo hoteleiro em um ecossistema holístico e integrado de serviços e experiências de hospitalidade e líder indiscutível em todos os segmentos de marca, principalmente luxo e estilo de vida. Essa transformação é a base perfeita para continuar a evolução. 

O hotel Ibis Parque das Nações em Lisboa está a recrutar ativo para um sem termo para rececionista noturno e diurno (F/M), a partir de setembro de 2022.

Missão:

  • Assegura um acolhimento personalizado e caloroso, o bem-estar dos hospedes é sempre a sua prioridade.
  • Fazer uma ligação com os diferentes departamentos do hotel de acordo com os pedidos dos hóspedes, é um “facilitador” reconhecido dentro do estabelecimento.
  • É o guardião da lealdade do hóspede, eles certamente voltarão um pouco por si.

Experiência de trabalho:

  • Bons conhecimentos de informática
  • Fluente no idioma local; inglês.
  • Boas habilidades interpessoais, orientado para o hóspede e voltado para o serviço
  • Equipe Espírito
  • Boas habilidades de escuta e capacidade de antecipação
  • Boa apresentação e habilidades de fala confiante
  • Dinâmica
  • Orientado para vendas

Benefícios:

  • Salário acima da média
  • Seguro de Saúde
  • Bônus anual
  • Evolução da carreira
  • Possibilidade de trabalhar em qualquer parte do Mundo

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