Rececionista – Joaquim Chaves Saúde – Alegro, Sintra

0

A Joaquim Chaves Saúde está a recrutar Rececionista (M/F) para o Alegro, Sintra.

A Joaquim Chaves Saúde foi fundada em 1959, desde aí que trabalha exclusivamente no sector da saúde, oferecendo serviços de excelência e sempre na vanguarda do progresso da medicina. Desde a sua inauguração conta com um percurso que se premia pela existência de rigor e qualidade nos serviços prestados à população e é por isso que é uma das clínicas de confiança e reconhecimento dos portugueses.

Depois da criação do Laboratório de Análises Clínicas Dr. Joaquim Chaves, a primeira empresa a ser constituída, a JCS nunca mais parou de crescer e foi-se expandindo por Portugal Continental, Madeira e Açores, com particular destaque para as áreas de Laboratório – Análises Clínicas, Clínicas Médicas e Tratamento Oncológico.

A excelência dos profissionais de saúde, a abrangente área de intervenção clínica e técnica e os sofisticados meios de diagnóstico e terapêutica, integrados em modernas instalações, afirmam a JCS como um dos mais importantes protagonistas na prestação de cuidados de saúde em Portugal, iniciando-se em 2014 a sua internacionalização.

Com recurso a uma equipa altamente habilitada e profissional, a Joaquim Chaves Saúde presta um vasto conjunto de serviços nas áreas do diagnóstico e da terapêutica, enquadrando de forma integrada o cuidado personalizado de cada utente. A sua motivação é proporcionar a todos os paciente o acesso às melhores soluções, atualmente existentes no sector da saúde, em conjunto com a oferta de um serviço de elevada competência e especialização.

Acreditam que o rigor e a excelência da sua prestação de cuidados de saúde são fruto do esforço e da dedicação dos seus profissionais. Por esse motivo e por pretenderem continuar a apostar na qualidade dos seus serviços de saúde estão a aumentar as suas equipas!

Atualmente, encontram-se a recrutar para a função de Rececionista (M/F) para o Alegro, Sintra, tal como descrito na seguinte proposta:

Função:

  • Efectuar a admissão de utentes;
  • Atendimento telefónico e presencial;
  • Recepção e encaminhamento dos utentes para as análises;
  • Facturação.

Requisitos:

  • 12º Ano;
  • Experiência no setor da saúde (preferencial);
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Conhecimento de Inglês;
  • Excelente apresentação;
  • Boas relações interpessoais e gosto pelo trabalho em equipa;
  • Disponibilidade para turnos rotativos, entre as 07h e as 22h de segunda a sábado.

Oferecemos:

  • Contrato de trabalho sem termo;
  • Integração numa das mais prestigiadas empresas de saúde;
  • Formação Inicial e Contínua;
  • Seguro de Saúde.

Se preenche todos os requisitos exigidos poderá obter mais informação e submeter a sua candidatura aqui.

Deixe uma resposta

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar