Gestor/Gestora de loja – Setúbal
O Lidl procura Gestor/Gerente de loja para o seu estabelecimento em Setúbal!
O Lidl tem atualmente mais de 310.000 colaboradores no mundo.
O dinamismo no trabalho do quotidiano, a força como um resultado e o respeito mútuo com os colaboradores e seus parceiros caracterizam o trabalho da empresa em todos os países onde está inserido.
O Lidl está comprometido com a diversidade e inclusão no local de trabalho e por isso aposta em oferecer oportunidades de emprego iguais para todos, assegurando o princípio da igualdade de retribuição para trabalho igual em natureza, quantidade e qualidade, sem qualquer diferenciação arbitrária, com um sistema justo de progressão salarial.
Faz parte do seu ADN não olhar a raças, religião, sexo, identidade ou expressão de género, orientação sexual, origem étnica, estado civil, ou qualquer outra característica que possa ser discriminatória.
Independentemente das diferenças todos estão unidos e comprometidos com um objetivo comum, o sucesso da empresa.
Os seus colaboradores são o pilar do que fazemos todos os dias, e cada um é único à sua maneira.
O respeito pela sua unicidade é, e continuará sempre a ser, uma das prioridades.
É por serem diferentes que ninguém fica indiferente. Agora, chegou o momento de fazeres a diferença e te juntares ao Lidl.
Vê aqui quais serão as tuas responsabilidades, qual o perfil que se procura e quais os benefícios desta função.
As tuas responsabilidades:
Irás analisar e monitorizar os indicadores relevantes para o negócio, desenvolvendo e implementando planos de ação com o objetivo de os melhorar continuamente.
Terás a responsabilidade de liderar, motivar e desenvolver a tua equipa de loja.
Serás responsável por garantir a apresentação da loja, a qualidade e frescura dos produtos bem como a disponibilidade dos mesmos, tendo sempre como foco a satisfação do cliente.
Deverás garantir a gestão e implementação de todos os processos de loja de acordo com as orientações da empresa.
Estares presente no terreno será fundamental para garantires toda a operacionalidade e bom funcionamento da loja.
O teu perfil:
Possuis Ensino Secundário completo ou Licenciatura.
Deverás possuir pelo menos 2 anos de experiência profissional, sendo que valorizamos a experiência na área de retalho (alimentar ou especializado).
Por ser uma função de liderança, deverás ter experiência em gestão de equipas.
Deverás ter flexibilidade horária e disponibilidade para trabalhar fins-de-semana e feriados.
Possuis carta de condução, bem como mobilidade geográfica na zona indicada neste anúncio.
A orientação para o cliente é fundamental numa função onde terás contacto direto com o mesmo, conjugando com a obtenção de objetivos e resultados da tua loja.
Devido à diversidade de responsabilidades e tarefas desta função, valorizamos a tua capacidade de organização e priorização.
Os teus benefícios:
Fazer parte do Lidl é diferente. Porque acreditamos que as nossas pessoas são o maior motivo do nosso êxito, oferecemos um extenso pacote de compensação e benefícios onde tens acesso a:
Seguro de saúde, extensível ao agregado familiar com condições vantajosas.
Subsídio de refeição de até 175€ por mês.
Plano de desenvolvimento de carreira e formação desenhado à tua medida.
Plano de formação inicial ajustado à tua função com passagem em loja e entreposto.
Programa Mais Saúde, com atividades de promoção de saúde física e mental.
Mais 3 dias de férias, caso não apresentes faltas injustificadas.
Mais de 200 parcerias com entidades externas.
Programa de referenciação onde recebes 250€ por cada recomendação para novos colaboradores Lidl que fiquem na empresa mais de 6 meses.
Se tens perfil para esta proposta candidata-te aqui.