Fiel de Armazém (M/F) – Joaquim Chaves Saúde – Carnaxide
A Joaquim Chaves Saúde está a recrutar Fiel de Armazém (M/F) para Carnaxide.
A Joaquim Chaves Saúde foi fundada em 1959, desde aí que trabalha exclusivamente no sector da saúde, oferecendo serviços de excelência e sempre na vanguarda do progresso da medicina. Desde a sua inauguração conta com um percurso que se premia pela existência de rigor e qualidade nos serviços prestados à população e é por isso que é uma das clínicas de confiança e reconhecimento dos portugueses.
Depois da criação do Laboratório de Análises Clínicas Dr. Joaquim Chaves, a primeira empresa a ser constituída, a JCS nunca mais parou de crescer e foi-se expandindo por Portugal Continental, Madeira e Açores, com particular destaque para as áreas de Laboratório – Análises Clínicas, Clínicas Médicas e Tratamento Oncológico.
A excelência dos profissionais de saúde, a abrangente área de intervenção clínica e técnica e os sofisticados meios de diagnóstico e terapêutica, integrados em modernas instalações, afirmam a JCS como um dos mais importantes protagonistas na prestação de cuidados de saúde em Portugal, iniciando-se em 2014 a sua internacionalização.
Com recurso a uma equipa altamente habilitada e profissional, a Joaquim Chaves Saúde presta um vasto conjunto de serviços nas áreas do diagnóstico e da terapêutica, enquadrando de forma integrada o cuidado personalizado de cada utente. A sua motivação é proporcionar a todos os paciente o acesso às melhores soluções, atualmente existentes no sector da saúde, em conjunto com a oferta de um serviço de elevada competência e especialização.
Acreditam que o rigor e a excelência da sua prestação de cuidados de saúde são fruto do esforço e da dedicação dos seus profissionais. Por esse motivo e por pretenderem continuar a apostar na qualidade dos seus serviços de saúde estão a aumentar as suas equipas!
Atualmente, encontram-se a recrutar para a função de Fiel de Armazém (M/F) para Carnaxide, tal como descrito na seguinte proposta:
Função:
- Execução de tarefas inerentes aos processos de Logística, nomeadamente recepção, armazenagem, movimentação física e registos informáticos;
- Organizado, boa gestão de tempo e trabalho em equipa;
- Resiliente, proactivo e boa capacidade de lidar com stress;
- Codificação e normalização de produtos.
Requisitos:
- 12.º ano de escolaridade;
- Conhecimento e prática em armazenagem;
- Conhecimentos em gestão de stocks e receção de mercadorias;
- Prática como utilizador de sistemas informáticos de ERP;
- Prática como utilizador das aplicações MS Office, especificamente: Excel e Outlook.
Oferecemos:
- Contrato de trabalho sem termo;
- Integração numa das mais prestigiadas empresas de saúde;
- Formação Inicial e Contínua.
Se preenche todos os requisitos exigidos poderá obter mais informação e submeter a sua candidatura aqui.