Assistente de Vendas – Irlanda
A SuperValu procura Assistente de vendas para a sua empresa na Irlanda!
SuperValu é uma cadeia de supermercados que se situa na ilha da Irlanda. Como Spar e Londis, SuperValu é operacionalizado como um grupo de símbolos; cada loja é de propriedade independente, com os lojistas utilizando o formato SuperValu e vendendo produtos de marca própria da rede. Mesmo assim, os pontos de venda SuperValu tendem a ser maiores do que os formatos normais de lojas de conveniência usados por Spar e Londis, e as lojas SuperValu maiores conseguem estar no mesmo nível dos supermercados de serviço completo. Os seus principais concorrentes são Dunnes Stores e Tesco Ireland.
O supermercado foi criado em 27 de junho de 1968 partindo originalmente das maiores lojas da cadeia VG de Musgrave (originalmente fundada em 1960). A partir de uma base de dezasseis lojas, a SuperValu possuia 182 lojas na República da Irlanda e 36 lojas na Irlanda do Norte em 2004. Ao longo do caminho, Musgrave executou uma política de comprar lojas próprias e depois tornar a alugá-las para franquias, adquirindo algumas das lojas insolventes H Williams em 1987, L&N em 1995 e Wellworths (na Irlanda do Norte) em 1996.
Wellworths-SuperValu foi um nome comercial usado por um curto período de tempo por Musgrave na Irlanda do Norte após a compra de pequenas e médias lojas Wellworths em 1996. Isto foi feito, para haver distinção das lojas Wellworths maiores que foram adquiridas pela Safeway Stores (Irlanda), uma joint venture entre Fitzwilton e Safeway (Reino Unido). Ao longo do tempo, o nome Wellworths foi totalmente abandonado.
Anteriormente a SuperValu operou supermercados em locais maiores das Roches Stores sob o nome “SuperValu nas Roches Stores” durante muitos anos.
A Superquinn foi comprada pelo Musgrave Group, controladora da SuperValu, em 2011.Em agosto de 2013, foi anunciado que todas as lojas Superquinn seriam renomeadas para SuperValu, com todas as lojas existentes parcialmente alteradas para SuperValu em fevereiro de 2014. Como resultado, a SuperValu tornou-se a segunda maior cadeia de supermercados da República da Irlanda em gastos com mantimentos.
Objetivo principal do trabalho:
Responsável por garantir a satisfação do cliente é a prioridade número um. Você irá interagir com cada cliente com grande orgulho, paixão e cuidado e inspirará os compradores através de seu conhecimento e experiência. Você demonstrará paixão por comida de qualidade, gerenciará filas, garantindo que cada cliente receba uma experiência excepcional. Nas caixas, são responsáveis por receber cada cliente como se fosse a primeira vez na loja, ao mesmo tempo que gerem ativamente as filas. Você sempre acompanhará as dúvidas e reclamações dos clientes; manter-se atualizado com a variedade na loja e fazer recomendações pessoais aos clientes, quando apropriado.
Habilidades e experiência relevantes:
· Excelentes habilidades de comunicação;
· Capacidade de se envolver e priorizar as necessidades do cliente;
· Precisão, atenção ao detalhe, organização e flexibilidade;
· Capacidade de iniciativa própria e de trabalhar em equipa num ambiente de ritmo acelerado;
· Experiência anterior em atendimento ao cliente é uma vantagem.
Deveres principais:
1. Garantir sempre que a satisfação do cliente é a prioridade número um, cumprimentando cada cliente como se fosse a sua primeira visita à loja e prestando consistentemente um serviço excepcional, exibindo comportamentos de excelência de serviço I-CARE;
2. No check-out garantir que todas as transações sejam tratadas de forma rápida e eficiente;
3. Gerenciar ativamente as filas;
4. Quando estiver no caixa, certifique-se de que todos os procedimentos do caixa sejam seguidos corretamente;
5. Relate quaisquer problemas de digitalização nos caixas ao Gerente da Loja;
6. Manter-se a par das ofertas, promoções e gamas de produtos da Loja;
7. Oferecer aconselhamento, informação e fazer recomendações pessoais aos clientes quando relevante;
8. Ao finalizar a compra, ofereça um recibo ao final de cada transação;
9. Mostrar uma atitude positiva e assumir a responsabilidade de garantir que os clientes tenham uma excelente experiência de compra;
10. Lidar com todas as dúvidas e reclamações dos clientes de forma educada, profissional e consistente com a política da loja;
11. Trabalhar para alcançar a Excelência do Serviço no relatório Net Promoter Score;
12. Efetuar rotação de stock nas prateleiras de merchandising e embalamento, garantindo que todas as áreas da loja em que está a operar se apresentam ao mais alto nível;
13. Certifique-se de que compreende e cumpre todos os procedimentos de higiene da empresa, HACCP (se relevante) e segurança alimentar;
14. Usar sempre uniforme completo, crachá e apresentar-se sempre limpo e arrumado;
15. Aderir sempre a todas as regras, políticas e procedimentos da Loja;
16. Estar familiarizado e cumprir todos os regulamentos de Saúde e Segurança, especialmente aqueles relativos à sua função, e relatar quaisquer violações à administração da loja;
17. Seguir os procedimentos relativos ao tratamento e notificação de derramamentos, acidentes e prevenção de escorregões, tropeções e quedas;
18. Viva ativamente os valores da marca SuperValu, ou seja, Genuíno, Paixão por Comida, Vibrante, Comprometido, Inovador e Imaginativo;
19. Desempenhar quaisquer outros deveres ou assumir quaisquer outras responsabilidades que possam ser atribuídas a você de tempos em tempos. Estes podem estar fora da sua área normal de trabalho. Além disso, você pode ser designado para trabalhar em outras áreas da Loja de forma temporária ou permanente.
Tipo de trabalho: Full-time
Salário: 11,00€ por hora mínimo
Duração do contrato: mínimo de 12 meses
Horas de meio período: 40 por semana
Tipos de trabalho: período integral, meio período, contrato
Salário: € 11,00 por hora mínimo (mais disponível se bom trabalhador + experiência)
Deve ter VISA válido para trabalhar na Irlanda se não for cidadão da UE
Se tens interesse nesta proposta candidata-te já aqui.