Assistente de Linha – Lisboa

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A MANPOWER, líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um Assistente de Contact Center (m/f), para prestigiado cliente na área seguradora, para trabalhar em horário de 2ª a 6ª. 

Elmer Winter e Aaron Scheinfeld, sócios de uma sociedade de advogados, enfrentavam um curto prazo para concluir um processo legal e, devido à necessidade de recrutar trabalhadores administrativos para responder ao acréscimo de trabalho, rapidamente perceberam que o mercado não dispunha de empresas que disponibilizassem estes serviços. O resultado foi a criação da Manpower!

Ao longo dos anos, a Manpower registou um grande desenvolvimento e a sofisticação da sua gama de soluções, terminando com a criação, em 2011, de uma Marca global – a ManpowerGroup. 

Tornam possível que os seus clientes tenham acesso ao Talento de que precisam, potenciando o crescimento das organizações e o sucesso pessoal através da valorização do Potencial Humano, inspirados no Talentismo – uma filosofia que impõe a sobreposição do Talento às capacidades económicas das organizações como fator determinante para o seu sucesso.

Corresponder à capacidade de participar nos mercados de emprego, conciliando com eficácia as necessidades que as empresas, que procuram soluções económicas, fiáveis e flexíveis para a seleção e a gestão dos seus Recursos Humanos, com os interesses de quem procura colocação fixa ou temporária ou a melhoria da sua situação profissional, através de serviços de qualidade, personalizados e céleres.

Pensam nas Pessoas e no papel que o trabalho ocupa nas suas vidas.

As Pessoas são respeitadas pela sua individualidade, colocando como pressuposto comum, proporcionar o alcance dos objetivos profissionais e pessoais, através da confiança, do incentivo e do apoio. Apostam na evolução de carreira de cada Pessoa, através de planeamento, orientação, formação e trabalho. O sucesso depende do contributo de todos os intervenientes no processo (candidatos, trabalhadores e clientes). Encorajam e premeiam o alcance dos objetivos.

Partilham o seu conhecimento, a sua experiência e os seus recursos.

Para que todos entendam as prioridades atuais e futuras, no mundo do trabalho, facilitando assim a capacidade de resposta e adaptação. Ativamente, percebem e atuam em função desta atualização, de forma a melhorar as soluções, os serviços e as relações. Baseadas nesta análise do mundo do trabalho, são delineadas e desenvolvidas as melhores práticas em todo o mundo. 

Ousam na inovação, na vanguarda e na evolução.

São pioneiros na área de serviços em Recursos Humanos por causa da sua inovação. Não aceitam o status quo, pretendem desafiar permanentemente a norma e implementar novas e melhores maneiras de “fazer as coisas”. O desafio é uma constante, sendo o objetivo encontrar novas formas de resposta, arriscando e sabendo que, apesar do sucesso nem sempre ser uma certeza, os seus clientes nunca serão colocados em risco.

DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO

A MANPOWER TBO, líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um Assistente de Contact Center (m/f), para prestigiado cliente na área seguradora (ramo vida e não vida).

O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades:

– Atendimento telefónico a clientes (inbound, outbound e click to call) sobre questões relacionadas com os seguros da marca;

– Esclarecimento de dúvidas e venda dos seguros;

– Atendimento pós-venda;

– Execução de tarefas de BackOffice.

Requisitos:

– Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano (obrigatório);

– Experiência pessoal/profissional/escolar em seguros (ramos vida e não vida) (preferencial);

– Experiência em contact center (preferencial);

– Destreza informática;

– Gosto por o atendimento ao cliente;

– Dicção cuidada e formal.

Oferta Contratual:

– Formação inicial e contínua – remunerada;

– 705€ vencimento Base + 6€/dia de subsídio de alimentação em Cartão de Refeição + Prémio de Performance média 300€;

– Subsídio de férias e natal pagos na totalidade em junho e novembro, respetivamente;

– Projeto de continuidade, com perspetivas de evolução e reconhecimento profissional.

Horário de Trabalho:

– Segunda a sexta-feira – 09h00 – 18h00 ou 10h00 – 19h00 ou 11h00 às 20h00 (rotativo)

– Possibilidade de 1 a 2 sábados por mês das 9h00 às 13h00

Local de trabalho: 

Laranjeiras – Torres de Lisboa

LOCALIZAÇÃO

Lisboa, Portugal

Caso tenha interesse candidate-se aqui.

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