Administrativo/a – Área de Formação – Lisboa

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A EMEL está a recrutar um Administrativo para Lisboa. Se estás interessado nesta vaga não podes perder esta oportunidade.

 

A EMEL – Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa E.M. S.A., tem sob sua alçada a gestão da concessão de estacionamento público definida pela Câmara Municipal de Lisboa para o município através do sistema global de mobilidade e acessibilidade.

A sua missão, como forma de incentivar o aumento da qualidade de vida em Lisboa, incide grandemente nos locais de estacionamento público (75000 lugares), através da sua construção, gestão, exploração e manutenção; atuam ainda ao nível da elaboração e promoção de parques de estacionamento (com cerca de 40 parques = 6000 lugares), bem como do estudo e promoção da mobilidade e acessibilidade urbana.

Pretende assegurar os interesses da cidade bem como dos residentes, promovendo ativamente a rotatividade, por meio da existência de estacionamento pago (3000 parquímetros), a restrição de acesso aos Bairros Históricos a serem preservados, atribuindo dísticos aos moradores qualificados (mais de 90000 dísticos residente).

Na senda da gestão integrada da mobilidade em Lisboa de forma global, as medidas tomadas nesse sentido têm sido ao nível da conjugação do estacionamento em parques da EMEL com o complemento da deslocação de bicicleta ou transporte público, passando pela partilha de viaturas (car sharing) ou mais recentemente pela definição da rede de postos de carregamento para veículos elétricos tal como debatido no modelo europeu de implementação.

Contando atualmente com mais de 600 trabalhadores, a EMEL procura expandir as suas equipas, estando à procura de um administrador para Lisboa.

Funções

Reportando ao Diretor da Academia, atuará de uma forma autónoma e com elevada orientação à prestação de um serviço de excelência, sendo responsável por:

• Participar na organização das iniciativas formativas;

• Garantir a execução dos procedimentos administrativos inerentes à compra de serviços formativos;

• Assegurar a organização operacional da formação e tarefas administrativas associadas (contacto com entidades externas, convocatórias, registos);

• Recolher informação junto dos formadores internos de forma a facilitar a adaptação a novos formatos.

Requisitos

• Formação mínima ao nível do 12ºano de escolaridade;

• Experiência profissional mínima de 3 anos em funções administrativas e preferencialmente na área da formação;

• Conhecimentos de LMS e de contratação pública são valorizados;

• Disponibilidade imediata (valorizada);

• Orientação para a solução e para o cliente, enérgico e entusiasta, capacidade relacional e de trabalhar em equipa, pragmático/a e estruturado/a.

Oferta

• Acolhimento e integração inicial e formação contínua;

• Integração numa empresa em fase de crescimento;

• Bom ambiente de trabalho;

• Respeito pelo equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.

Se estás interessado nesta vaga poderás obter mais informações e submeter o teu currículo aqui.

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